Auditoria de Obrigatoriedade de Notas Explicativas - CONAUDOBR

Auditoria de Obrigatoriedade de Notas Explicativas - CONAUDOBR

O acesso a essa funcionalidade pode ser feito diretamente pelo nome abreviado da transação: CONAUDOBR. O resultado deverá ser composto pelos órgãos (ou um órgão específico informado no filtro) que não incluíram notas explicativas em algum tópico ativo existente e que foi marcado como obrigatório no cadastro da estrutura das notas explicativas. Para pesquisar o resultado, preencha os campos do bloco Filtros e clique no botão Pesquisar. Caso não queira usar um dado parâmetro para restringir a consulta, deixe em branco o campo correspondente.
O formulário apresenta-se dividido em duas seções principais, quais sejam:
  • Filtros exibe os campos onde você informa os parâmetros a partir dos quais o sistema deve localizar os órgãos que não fizeram o cadastro das notas de tópicos obrigatórios;
Após informar os parâmetros de pesquisa, clique no botão Pesquisar. A seção dos parâmetros será ocultada, e o resultado da pesquisa será exibido em seu lugar. Para visualizar novamente a seção de parâmetros, clique no ícone (+)ao lado da palavra "Filtros".
  • Resultado da consulta nesta seção o sistema lista o resultado da consulta realizada com base nos parâmetros fornecidos.

Filtros

Esta seção é constituída por campos onde são informados os parâmetros da consulta.
Você pode preencher qualquer combinação de campos, dentre os apresentados.
Caso não sejam encontrados órgãos que correspondam aos parâmetros informados, o sistema apresenta a mensagem "Não foi encontrado nenhum registro para o filtro selecionado", e permite que você informe outros parâmetros para a consulta.
O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da consulta, esse bloco estará contraído, e ao lado da palavra "Filtros" é apresentado o símbolo "+", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da pesquisa.
Órgão – informe o órgão para consultar o resultado da auditoria de obrigatoriedade de notas de um órgão específico.
Órgão Superior – marque este campo para informar que o órgão informado é superior.
Trimestre – informe o trimestre para consultar o resultado da auditoria de obrigatoriedade por um trimestre específico

Botões

Pesquisar – clique neste botão para efetuar a pesquisa considerando os filtros informados.
Limpar clique neste botão para limpar os filtros informados.

Campos de Resultados

Órgãos encontrados – tabela contendo o resultado da consulta, constituída com os campos a seguir:
  • Órgão – indica o código e o nome do órgão encontrado no resultado.
  • Superior – indica se o órgão encontrado no resultado é superior ou não.
  • Tópicos – indica os tópicos encontrados no resultado.
Se o resultado da pesquisa resultar em muitas linhas, você poderá navegar entre as páginas de resultado, através dos controles de navegação.

Próximas Telas