Alterar Mensagem da Aplicação

Alterar Mensagem da Aplicação

Nesse formulário o conteúdo do registro de uma Mensagem da Aplicação fica disponível para você digitar as alterações desejadas.
 

Campos

Dados da Mensagem - Bloco constituído pelos campos descritos a seguir.
·         Tipo - Tipo da Mensagem, pode ser um destes: dentre estes: "Advertência", "Erro", "Informativa", "Outras". Esse campo não admite alteração.
·         Identificador da Mensagem - Identificador composto por seis caracteres, sendo os dois primeiros as letras correspondentes ao tipo de mensagem (AT - Advertência, ER - Erro, IN - Informativa, OU - Outras) e os quatro últimos um número sequencial. Esse campo não admite alteração.
·         Classe - Informe uma nova classe para essa Mensagem ou mantenha a mesma. Pode ser uma destas: "Negócio", "Sistema". Mensagens da classe "Negócio" referem-se ao domínio do sistema SIAFI, enquanto que mensagens da classe "Sistema" referem-se ao software.
·         Seleção dos Subsistemas - Altere o conjunto de Subsistemas do SIAFI que emitem essa Mensagem ou mantenha a mesma seleção.
·         Corpo da Mensagem - Altere o texto da mensagem, contendo, no máximo, 3.000 caracteres ou mantenha o mesmo texto.
 

Botões

Confirmar Alteração - Clique nesse botão para prosseguir com a alteração proposta.
Retornar - Clique nesse botão para desistir da alteração e retornar ao detalhamento.