Relacionamento Compensação

Relacionamento de Compensação com Encargo e Dedução

Apresenta uma lista contendo os itens informados nas abas Dedução e Encargo que possuem códigos de Situação compatíveis com o código de Situação de Compensação atual, e permite que você estabeleça os relacionamentos entre as informações das respectivas abas.
Você pode selecionar tantos itens quantos forem necessários para igualar a soma dos valores de Encargo e de Dedução ao valor do item de Compensação sendo relacionado.

Campos

Apresenta um cabeçalho, onde são posicionados os seguintes campos:
Situação - exibe o código da Situação do item de Compensação para o qual o relacionamento está sendo definido.
Valor a Relacionar - exibe o valor residual do item de Compensação que não foi relacionado a itens de Dedução e/ou de Encargo.
Abaixo do cabeçalho, são relacionados os itens informados nas abas Dedução e Encargo que podem participar do relacionamento com o item de agrupamento da aba de Compensação. Cada item apresentado contém os seguintes campos:
[campo de marcação]: posicionado à esquerda de cada item de Encargo ou de Dedução listado. Quando marcado, indica que o item de de Encargo ou de Dedução correspondente está relacionado ao item de Compensação para o qual o relacionamento está sendo definido.
Situação - exibe o código da Situação de Encargo ou de Dedução possível de ser relacionado ao item de Compensação para o qual o relacionamento está sendo definido.
Valor - exibe o Valor informado para o item de Dedução ou de Encargo listado para relacionamento.

Botões de comando

Relacionar - Clique neste botão para confirmar a redefinição do relacionamento do item de Situação Compensação com Dedução ou Encargo.
Retornar - Clique neste botão para desistir da redefinição do relacionamento e retornar para a aba de Compensação.