Trâmite
Trâmite
Permite a
inclusão de informações sobre a tramitação do Documento Hábil na UG ou
Órgão.
As informações serão
incluídas/alteradas numa tabela em que cada linha corresponde a um
registro da tramitação do Documento Hábil e das respectivas datas.
Uma linha de trâmite já
registrada poderá ser alterada desde que o campo "Data de
Saída" não tenha sido preenchido.
A tabela de trâmite
apresenta os seguintes campos:
Local - nome do local (órgão, UG, setor, etc.) por
onde o Documento Hábil tramitou.
Informe um valor para o campo, com até vinte (20) caracteres alfanuméricos.
Data de Entrada - Data em que o Documento Hábil chegou
ao local indicado.
Deve ser informada uma data no formato padrão de data (dd/mm/aaa), por exemplo: 31/12/2012.
O sistema oferece o calendário para facilitar o preenchimento.
Data de Saída - Data em que o Documento Hábil saiu do
local indicado.
Deve ser informada uma data no formato padrão de data (dd/mm/aaa), por exemplo: 31/12/2012.
O sistema oferece o calendário para facilitar o preenchimento.
Botões
Campos de marcação: existe um destes campos
posicionado no canto superior esquerdo da tabela e outros ao lado
esquerdo de cada linha da tabela. Quando este campo está marcado,
significa que, para os itens a que o campo marcado pertence, podem ser
aplicadas ações de cópia, alteração ou exclução. Há os seguintes campos
de marcação:
[campo: selecionar todos] - é apresentado no canto
superior direito da tabela. Marque este campo para selecionar todos os
itens e desmarque-o para desfazer a seleção de todos os itens.
[campo: selecionar item] - é apresentado ao lado de
cada item da tabela. Marque um ou mais campos para selecionar os
respectivos itens e desmarque-os para desfazer a seleção do item.
Os
itens que estiverem marcados podem ser submetidos às operações dos
botões "Alterar Selecionados", "Copiar
Selecionados" ou "Excluir Selecionados".
Incluir - Clique neste botão para solicitar a inclusão
de mais um item.
Alterar Selecionados - Clique neste botão para que
seja possível a alteração do conteúdo dos itens cuja campo de marcação
tenha sido selecionado.
Copiar Selecionados - Clique neste botão para duplicar
os itens cujo campo de marcação tenha sido selecionado. Os itens
duplicados podem ter seu conteúdo alterado antes de ser confirmada sua
inclusão.
Excluir Selecionados - Clique neste botão para
eliminar os itens cujo campo de marcação tenha sido selecionado.
Confirmar - Clique neste botão para gravar o conteúdo
dos itens que tenham sido editados.
Descartar - Clique neste botão para desprezar as
alterações porventura realizadas nos itens e restaurar o seu conteúdo
anterior.
Retornar - Clique neste botão para fechar a janela atual.
Ações do documento