Copiar de Grupo de Regras de Acionamento

Copiar De Grupo de Regras de Acionamento

Nesse formulário, você consulta a tabela "Grupo de Regras de Acionamento de Evento", com o objetivo de buscar um registro cujo conteúdo servirá de base para o preenchimento de um novo registro.
Após preencher os campos de parâmetros, clique no botão "Pesquisar" e, em seguida, clique em um dos campos da lista apresentada para selecionar o registro correspondente.
Se você deixar os campos de parâmetros sem preenchimento, a lista conterá todos os registros da tabela.
No caso de consulta por código, os outros campos de parâmetros serão ignorados, não haverá apresentação de uma lista e o Grupo de Regras de Acionamento identificado pelo código informado será usado no preenchimento inicial do novo registro.
 

Campos de Parâmetros

Filtros - Bloco constituído pelos campos de parâmetros de pesquisa, descritos a seguir.
O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da consulta, esse bloco estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra "Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da consulta.
Código - Para pesquisar um determinado registro, informe o código correspondente. Observe que o início do código, composto pelas letras "GR", já está fixado, bastando que você informe a parte numérica, contendo, no máximo, três dígitos. Não há necessidade de informar zeros iniciais. Caso esse campo seja preenchido, os demais campos de parâmetros serão ignorados pelo sistema.
Termo do Título - Para pesquisa textual de título, informe nesse campo um texto que faça parte do título dos registros que você deseja consultar, contendo, no máximo, 80 caracteres.
 

Campos de Resultados

Grupos de regra de acionamento encontrados - Tabela contendo a lista de registros retornados na consulta, constituída pelas colunas descritas a seguir.
Código - Código do Grupo de Regras de Acionamento. Clique em um código para selecionar o registro correspondente.
Título - Título do Grupo de Regras de Acionamento. Clique em um título para selecionar o registro correspondente.
 

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para comandar a pesquisa da tabela "Grupo de Regras de Acionamento", atendendo aos parâmetros que você informou. Caso você não informe nenhum parâmetro, serão apresentados todos os registros da tabela.
Retornar - Clique nesse botão para desistir de copiar o conteúdo de um registro.