Alterar Situação de PF - Aba Parâmetros de Contabilização

Alterar Situação de PF - Aba Parâmetros de Contabilização

Nesse formulário, o conteúdo de um registro da tabela "Situação PF" fica disponível para você digitar as alterações desejadas.
A alteração de registros é restrita aos usuários responsáveis pela administração das tabelas.
Ele possui as seguintes abas: "Dados Básicos", "Indicadores", "Parâmetros de Contabilização", "Configuração de Contas" e "Configuração de Campos".
Nesse momento você está na aba "Parâmetros de Contabilização". Após alterar os campos dessa aba, você tem as seguintes opções:
1.      Mudar para outra aba, para alterar os campos que a compõem;
2.      Clicar no botão "Confirmar Alteração" para concluir a alteração.
 

Campos

Associação do Tipo Evento com o Evento SIAFI - Tabela das associações, definidas para essa situação, entre Tipo de Evento e Evento do SIAFI, composta pelas colunas descritas a seguir:
Tipo de Evento - Tipo de Evento associado a um Evento do SIAFI, por meio dessa Situação de PF. O Tipo de Evento define, por meio das regras de acionamento, o momento em que vai ser acionado cada evento.
Evento - Evento do SIAFI associado a um Tipo de Evento, por meio dessa situação de PF.
Classificação Contábil 1 - Regra de Formatação definida para o preenchimento do campo "Classificação Contábil 1" da linha de evento, conforme definido na aba "Parâmetros de Contabilização".
Classificação Contábil 2 - Regra de Formatação definida para o preenchimento do campo "Classificação Contábil 2" da linha de evento, conforme definido na aba "Parâmetros de Contabilização".
Classificação Orçamentária 1 - Regra de Formatação definida para o preenchimento do campo "Classificação Orçamentária 1" da linha de evento, conforme definido na aba "Parâmetros de Contabilização".
Classificação Orçamentária 2 - Regra de Formatação definida para o preenchimento do campo "Classificação Orçamentária 2" da linha de evento, conforme definido na aba "Parâmetros de Contabilização".
 

Botões

Confirmar Alteração - Clique nesse botão para alterar o conteúdo desse registro.
Retornar - Clique nesse botão para retornar à consulta.
 

Próximas Telas

Ações do documento