INCSITPF - Incluir Situação de PF

Incluir Situação de PF - Aba Dados Básicos

Nesse formulário, você informa os dados de uma nova Situação de PF. Ele possui cinco abas: "Dados Básicos", "Indicadores", "Parâmetros de Contabilização" "Configuração de Contas" e "Configuração de Campos".
Na aba "Dados Básicos" você pode também mudar para outra aba, para informar os dados dos demais campos da Situação de PF.
 

Campos

Código - Código da Situação.
Título - Título da Situação de PF.
Descrição - Descrição da Situação de PF.
Tipo da Situação - Código e título do tipo de Situação de PF que define os parâmetros de contabilização dessa Situação de PF.
Estado - Estado em que se encontra essa situação. Pode ser um destes: "Ativo", "Inativo". Um situação no estado inativo não pode ser usada para definição de novos itens.
Ações de Programação Financeira - Indica as Ações de Programação Financeira em que a Situação de PF poderá ser usada.
São possíveis as seguintes ações de Programação Financeira:
  1. Grupo Programação Financeira;
  2. Grupo Programação Direta;
  3. Grupo Remanejamento;
  4. Transferência de Recurso Financeiro;
  5. Devolução de Recurso Financeiro;
  6. Cancelamento de Liberação e Transferência;
  7. Remanejamento Direto.
 

Botões

Confirmar Inclusão - Clique nesse botão para concluir a inclusão desse novo registro na tabela nesse momento.
Salvar Rascunho - Clique nesse botão para salvar os dados em um registro de rascunho, transferindo a inclusão na tabela para um momento posterior.
Consultar Rascunhos - Clique nesse botão para consultar um registro já salvo como rascunho, visando a usar seu conteúdo para iniciar o preenchimento do novo registro.
Copiar de - Clique nesse botão para consultar um registro já existente na tabela, visando a usar seu conteúdo para iniciar o preenchimento do novo registro.
Limpar Formulário - Clique nesse botão para eliminar o conteúdo de todos os campos.
 

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