Detalhar Equação de Auditor - Aba Termos e Operadores

Detalhar Equação de Auditor - Termos e Operadores

Nesta tela você pode visualizar os detalhes dos termos e operadores da equação de auditor, sem possibilidade de edição. Nesta página, além dos campos disponibilizados nas abas, também são exibidas as informações de auditoria, indicando a última edição da equação, o responsável, data e UG.

Cabeçalho

Código – indica o código da equação do auditor que está sendo detalhada
Nome – indica o nome da equação do auditor que está sendo detalhada
Tipo de Auditor – indica o tipo de auditor da equação que está sendo detalhada

Termos e Operadores

Nessa aba é apresentada a equação lógica cadastrada no auditor, representa o conjunto de termos e operadores que formam a equação.

Botões 

 

Alterar – clique neste botão para alterar os dados da equação de auditor que está sendo detalhada. Este botão não está disponível se a equação de auditor estiver com status Excluído.
Excluir – clique neste botão para excluir a equação de auditor que está sendo detalhada. Este botão não está disponível se a equação de auditor estiver com status Excluído. Ao selecionar esta opção, o sistema abrirá uma tela para informar o motivo da exclusão e confirmar a operação. Se confirmada a operação, a equação detalhada passa para o status Excluído.
Reincluir – clique neste botão se deseja reincluir a equação de auditor. Este botão somente aparecerá se a equação de auditor estiver com status excluído. Ao selecionar esta opção, o sistema exibe tela de edição para alterar os dados, se necessário.
Histórico – clique neste botão se desejar visualizar o histórico de edição da equação de auditor.
Retornar – clique neste botão caso deseje retornar para a tela de resultado da pesquisa de equações de auditor.

 

Próximas Telas