Consultar Filtros

Nesta tela você pode consultar os filtros salvos das demonstrações contábeis de acordo com os tipos de “Demostrativos” selecionados na tela “Consultar Demonstrações Contábeis”. Caso nenhum “Demonstrativo” seja informado, é possível selecionar na própria tela da consulta de filtros de demonstrações contábeis, o respectivo “Balanço” para exibição do painel “Combinações de Parâmetros para Geração do Balanço”.

 

Campos do Cabeçalho

Unidade Gestora – indica a unidade gestora do usuário logado e vinculado ao cadastro dos filtros de consulta de demonstrações contábeis.

Balancos – carrega o balanço selecionado no campo “Demonstrativos” da tela “Consultar Demonstrações Contábeis” ou habilita para seleção direta nesta tela o “balanço” ao qual se deseja carregar os filtros de consulta de demonstrações contábeis.

 

Tabela Combinações de Parâmetros para Geração de Balanço

 

Situação – indica a situação da linha de combinação de filtros encontrados.

Forma de Geração – indica a forma de geração utilizado no momento do salvamento do filtros para essa linha de combinação de filtros.

Formato – indica todos os tipos de formato de arquivo selecionados no procedimento “Gerar Demonstrativos”.

Periodicidade - indica a periodicidade selecionada na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros.

Órgão – exibe o órgão selecionado na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

Órgão Superior - exibe o órgão superior selecionado na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

UG - exibe a Unidade Gestora selecionada na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

Agrupamento - exibe o agrupamento selecionado na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

UO - exibe a unidade orçamentária selecionada na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

SubOrgão - exibe o suborgão selecionado na telade filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

OFSS - exibe a opção do OFSS selecionado na telade filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

Tipo Administração - exibe o tipo de administração selecionado na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

Poder - exibe a opção de poder selecionado na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

Moeda - exibe a moeda selecionada na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

Convertido para - exibe a opção de conversão de moeda selecionada na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

Conta Contábil - exibe a conta contábil informada na tela de filtros no momento do salvamento dos filtros. Exibe vazio caso este campo não tenha sido informado no salvamento dos filtros.

Grandeza - exibe a ordem de grandeza dos valores do demonstrativo selecionada na tela de filtros.

Fonte Recurso - exibe a fonte de recurso dos valores do demonstrativo selecionada na tela de filtros.

Fonte SOF - exibe a fonte SOF selecionada como filtro

Consolidar - exibe a opção de consolidação dos valores do demonstrativo selecionada na tela de filtros.

 

Botões

Gerar Demonstrativos – para acionar esta opção, é necessário selecionar pelo menos uma linha na tabela "Combinações de Parâmetros para Geração do Balanço". Ao ser acionada, o sistema agenda a geração dos arquivos indicados nas linhas selecionadas na tabela.

Excluir – para acionar esta opção, é necessário selecionar pelo menos uma linha na tabela "Combinações de Parâmetros para Geração do Balanço". Ao ser acionada, o sistema exclui as linhas selecionadas na tabela.

Download - para acionar esta opção, é necessário selecionar pelo menos uma linha com situação “concluído” na tabela "Combinações de Parâmetros para Geração do Balanço". Ao ser acionada, o sistema realiza o procedimento de download dos arquivos.

Histórico – clique neste botão para ter acesso à tela de histórico.

Retornar – selecione esta opção para retornar à página anterior.