Detalhar Granularidade da Célula

Detalhar Granularidade da Célula

Nesta tela você pode visualizar os valores detalhados por granularidade (OFSS, Órgão Superior, Órgão, Unidade Gestora, Conta, Documento) de uma linha ou de um valor selecionado anteriormente.

Cabeçalho

Grupo – indica o grupo do demonstrativo que está sendo apresentado.
Código do Demonstrativo – indica o código do demonstrativo que está sendo apresentado.
Título do Demonstrativo – indica o título do demonstrativo que está sendo apresentado.
Órgão – indica o órgão selecionado como filtro de granularidade. Caso a opção “Órgão Superior” tenha sido selecionada na tela de pesquisa, o sistema mostra após o nome do órgão, um indicativo com o texto “(Órgão Superior)”. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Unidade Gestora – indica a unidade gestora selecionada como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
OFSS – indica se o filtro OFSS (Sim ou Não) foi selecionado como granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Tipo de Administração – indica o tipo de administração selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Poder – indica o poder selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Moeda – indica a moeda escolhida para visualização dos valores do demonstrativo. Pode ser Real e Moeda de origem da UG.
Ordem de Grandeza de Unidades Monetárias – indica a ordem de grandeza dos valores do demonstrativo selecionada na tela de filtros. Pode ser Unidade, Milhar, Milhão.
Idioma – indica o idioma no qual está sendo apresentado o demonstrativo. Você pode alterar o valor deste campo para visualizar o demonstrativo em outro idioma. Os idiomas possíveis são Português, Inglês e Espanhol, no entanto, somente aparecerão as opções Inglês e Espanhol se o Gestor tiver habilitado esses idiomas na estrutura de demonstrativo (CONESTDEM).

Detalhamento da Linha ou do Valor

 

Período – indica a periodicidade selecionada na tela filtro.
Emissão – data e hora da emissão da consulta.
Linha – indica a linha do demonstrativo ao qual se refere o detalhamento.
Coluna – indica a coluna do demonstrativo ao qual se refere o detalhamento. Somente será informado, caso tenha sido selecionado um valor para detalhamento na tela anterior.
Tabela de detalhamento – o cabeçalho da tabela contém a descrição da linha cujo link você selecionou na tela de resultado do demonstrativo. A seguir, são listadas as linhas que correspondem ao detalhamento da granularidade selecionada. Por exemplo, se foi selecionada a granularidade “Órgão”, na tabela, estarão listados todos os órgãos e seus respectivos valores calculados para a linha selecionado anteriormente. Você poderá utilizar o campo “página” e as setas para navegar entre as páginas da tabela. As colunas sempre são as mesmas: Valor, Valor de Ajuste e Valor Total.

Botões

Retornar – selecione esta opção para retornar à página anterior.