Detalhar Regra de Conta

Detalhar Regra de Conta

Nesta tela você pode visualizar os valores resultantes dos cálculos de acordo com a regra de conta cadastrada para uma determinada célula. 
 

Cabeçalho

Grupo – indica o grupo do demonstrativo que está sendo apresentado.
Código do Demonstrativo – indica o código do demonstrativo que está sendo apresentado.
Título do Demonstrativo – indica o título do demonstrativo que está sendo apresentado.
Órgão – indica o órgão selecionado como filtro de granularidade. Caso a opção “Órgão Superior” tenha sido selecionada na tela de pesquisa, o sistema mostra após o nome do órgão, um indicativo com o texto “(Órgão Superior)”. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Unidade Gestora – indica a unidade gestora selecionada como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Agrupamento – indica o agrupamento de órgão ou UG selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Unidade Orçamentária – indica a unidade orçamentária selecionada como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
SubÓrgão – indica o subórgão selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
OFSS – indica se o filtro OFSS (Sim ou Não) foi selecionado como granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Tipo de Administração – indica o tipo de administração selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Poder – indica o poder selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Fonte Detalhada – indica a fonte detalhada selecionada como filtro. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Fonte SOF – indica a fonte SOF selecionada como filtro. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Moeda – indica a moeda escolhida para visualização dos valores do demonstrativo. Pode ser Real e Moeda de origem da UG.
Ordem de Grandeza de Unidades Monetárias – indica a ordem de grandeza dos valores do demonstrativo selecionada na tela de filtros. Pode ser Unidade, Milhar, Milhão.
Idioma – indica o idioma no qual está sendo apresentado o demonstrativo. Você pode alterar o valor deste campo para visualizar o demonstrativo em outro idioma. Os idiomas possíveis são Português, Inglês e Espanhol, no entanto, somente aparecerão as opções Inglês e Espanhol se o Gestor tiver habilitado esses idiomas na estrutura do demonstrativo (CONESTDEM).  
 

Dados do Demonstrativo

Periodicidade – indica a periodicidade selecionada na tela de pesquisa inicial.
Emissão – indica data e hora da emissão da consulta.
Item – indica o item da célula selecionada para visualizar os valores detalhados da regra
Coluna – indica a coluna da célula selecionada para visualizar os valores detalhados da regra
Total – indica o total de valor acumulado para a célula selecionada

Tabela de Linhas da Regra de Conta

Essa tabela contém os valores detalhados para cada linha de regra de conta. Você poderá utilizar o campo “página” e as setas para navegar entre as páginas da tabela. Caso a linha de regra apresente alguma inconsistência em seu cadastro, será apresentado o ícone “!”. A tabela possui as seguintes colunas:
Período – indica o período da linha de regra cadastrada
Saldo/Movimento – indica o tipo de saldo ou movimento da linha de regra cadastrada
Amplitude – indica a amplitude da linha de regra cadastrada
ISF – indica o tipo de isf da linha de regra cadastrada
Expressão – indica o operador e a conta contábil da linha de regra cadastrada
Valor – indica o valor calculado para a linha de regra
Filtros – indica os filtros cadastrados para a linha de regra 

Botões

Retornar – selecione esta opção para retornar à página anterior
 

 

Ações do documento