Detalhar Consolidação

Detalhar Consolidação

 Nesta tela você pode visualizar os itens que tiveram os valores afetados pelas regras de consolidação, e, além disso, comparar os valores consolidados com os originais.
 

Cabeçalho

Grupo – indica o grupo do demonstrativo que está sendo apresentado.
Código do Demonstrativo – indica o código do demonstrativo que está sendo apresentado.
Título do Demonstrativo – indica o título do demonstrativo que está sendo apresentado.
Órgão – indica o órgão selecionado como filtro de granularidade. Caso a opção “Órgão Superior” tenha sido selecionada na tela de pesquisa, o sistema mostra após o nome do órgão, um indicativo com o texto “(Órgão Superior)”. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Unidade Gestora – indica a unidade gestora selecionada como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Agrupamento – indica o agrupamento de órgão ou UG selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Unidade Orçamentária – indica a unidade orçamentária selecionada como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
SubÓrgão – indica o subórgão selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
OFSS – indica se o filtro OFSS (Sim ou Não) foi selecionado como granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Tipo de Administração – indica o tipo de administração selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Poder – indica o poder selecionado como filtro de granularidade. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Fonte Detalhada – indica a fonte detalhada selecionada como filtro. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Fonte SOF – indica a fonte SOF selecionada como filtro. Esse campo somente é mostrado se ele tiver sido selecionado na tela de pesquisa inicial.
Moeda – indica a moeda escolhida para visualização dos valores do demonstrativo. Pode ser Real e Moeda de origem da UG.
Ordem de Grandeza de Unidades Monetárias – indica a ordem de grandeza dos valores do demonstrativo selecionada na tela de filtros. Pode ser Unidade, Milhar, Milhão.
Aplicar Consolidação com Exclusão – indica qual a aplicação da consolidação escolhida no filtro
Idioma – indica o idioma no qual está sendo apresentado o demonstrativo. Você pode alterar o valor deste campo para visualizar o demonstrativo em outro idioma. Os idiomas possíveis são Português, Inglês e Espanhol, no entanto, somente aparecerão as opções Inglês e Espanhol se o Gestor tiver habilitado esses idiomas na estrutura de demonstrativo (CONESTDEM).
 

Dados da Consolidação

 Bloco – indica a bloco cujos itens estão sendo mostrados. Você pode alterar o valor deste campo para visualizar o detalhamento da consolidação em outros blocos.

Linhas de Regra de Consolidação

Regra de Consolidação – indica o código da regra de consolidação aplicada na linha referente
Tipo – indica o tipo da regra de consolidação da linha referente
Módulo – indica se para a regra de consolidação (tipo X) foi aplicado o módulo para os valores de seus termos. O Domínio desse campo é "Sim" ou Não". Porém, se o tipo da regra for “Regra =”, este campo virá preenchido com “-”.
Termo 1 (Item + Coluna) – indica o código completo do item e o código da coluna da célula referente ao termo 1 da regra de consolidação
Valor Original – indica o valor original da célula referente ao termo 1.
Valor com Consolidação – indica o valor com consolidação da célula referente ao termo 1
Termo 2 (Item + Coluna) – indica o código completo do item e o código da coluna da célula referente ao termo 2 da regra de consolidação
Valor Original – indica o valor original da célula referente ao termo 2.
Valor com Consolidação – indica o valor com consolidação da célula referente ao termo 2
 

Botões

Retornar – selecione esta opção para retornar à página anterior