Detalhar Inconsistência Regra Conta Repetida

Detalhar Inconsistência Regra Conta Repetida

Nesta tela você pode visualizar os detalhes da inconsistência de Regra de Conta Repetida no demonstrativo.

Campos:

Demonstrativo – indica o código e o nome do demonstrativo que possui a célula selecionada para detalhamento e que apresenta inconsistência.
Bloco – indica o código e o nome do bloco do demonstrativo que possui a célula selecionada para detalhamento e que apresenta inconsistência.
Lado – indica o lado do demonstrativo que possui a célula selecionada para detalhamento e que apresenta inconsistência.
Quadro – indica o código e o nome do quadro do demonstrativo que possui a célula selecionada para detalhamento e que apresenta inconsistência.
Item – indica o código completo e o título do item cuja célula foi selecionada para detalhamento e que apresenta inconsistência.
Coluna – indica o código e o título da coluna cuja célula foi selecionada para detalhamento e que apresenta inconsistência.
Tipo de Inconsistência – indica a inconsistência do tipo Regra de Conta Repetida.
Inconsistências – Tabela contendo os detalhes da inconsistência, exibindo todas as células que possuem a mesma regra da célula selecionada na lista (Demonstrativo com Regra de Conta ou Item) ou todas as linhas que possuem a mesma conta da linha selecionada (Regra em Matriz - DMPL), conforme campos a seguir:
  1. Demonstrativo – indica o código e nome do demonstrativo que contém a célula que contém a regra de conta (ou, no caso da DMPL, a conta) repetida.
  2. Item – indica o código e o título do item da célula que contém a regra de conta (ou, no caso da DMPL, a conta) repetida.
  3. Coluna – indica o código e nome da coluna da célula contém a regra de conta (ou, no caso da DMPL, a conta) repetida.
  4. Conta Contábil – indica a conta contábilque está se repetindo na célula indicada na linha, porém essa coluna só apresenta valor quando o Demonstrativo for DMPL.

Botões

Consultar Regra– clique neste botão para consultar as regras da célula selecionada para pesquisa.
Retornar– clique neste botão caso deseje retornar para a tela de resultado da consulta de inconsistências do demonstrativo.

 

Próximas Telas