Manter Demonstrativo Matriz

Manter Demonstrativo Matriz

Nesta tela você pode editar os dados relacionados ao demonstrativo de Regra em Matriz (Ex. DMPL). Esta funcionalidade é disponibilizada exclusivamente para os usuários cujo perfil permite a alteração dos dados dos demonstrativos.

Cabeçalho

Grupo – grupo do demonstrativo selecionado.
Código – código do demonstrativo selecionado.
Nome – nome do demonstrativo selecionado.

Campos

Idiomas – indica os idiomas que estarão disponíveis para exibição do demonstrativo. O idioma Português é marcado automaticamente pelo sistema e não pode ser desmarcado. Você poderá, adicionalmente, escolher os idiomas inglês e espanhol como opções de visualização para o demonstrativo.
Formatação de Conta Contábil – neste campo, você deve informar as máscaras que as contas cadastradas nas colunas devem respeitar.

Aba Linhas

É apresentada a lista de linhas do demonstrativo. Para alterar uma linha, você deve selecioná-la e clicar no botão Alterar. Ao selecionar o botão Alterar, o sistema exibe tela para editar as informações da linha selecionada.

 

Aba Colunas

É apresentada a lista de colunas do demonstrativo. Para alterar uma coluna, você deve selecioná-la e clicar no botão Alterar. Ao selecionar o botão Alterar, o sistema exibe tela para editar as informações da coluna selecionada.

Botões

Confirmar Alteração – clique neste botão para confirmar todas as alterações realizadas nos dados do demonstrativo.
Retornar – clique neste botão para retornar para a tela de visualização dos dados do demonstrativo.

 

Próximas Telas