Detalhar Regra de Consolidação - Aba: Abrangência

Detalhar Regra de Consolidação - Abrangência

Nesta tela você pode visualizar os detalhes da regra de consolidação relacionados a Abrangência, sem possibilidade de edição. Nesta página, além dos campos disponibilizados na aba Abrangência, também são exibidas as informações de auditoria, indicando a última edição do item, o responsável, data e UG. Se a regra de consolidação detalhada não estiver publicada, é apresentada a seguinte mensagem: “Esta regra está em uma versão de rascunho, com pendência de publicação.”.

 

Cabeçalho

Dados da Regra de Consolidação - Bloco contendo os campos descritos a seguir.
Código - Código da regra de consolidação, composto por 3 dígitos.
Título - Título da Regra de Consolidação.
Grupo - Grupo do Demonstrativo que possui a Regra de Consolidação.
Demonstrativo - Demonstrativo que possui a Regra de Consolidação.
Bloco - Bloco do Demonstrativo que possui a Regra de Consolidação.
Critérios de Exclusão de Operações - Critérios de Exclusão da Regra de Consolidação.

 

Aba: Abrangência

Esta aba apresenta as informações de abrangência nas quais serão aplicadas a regra de consolidação.
Tipo de Administração - indica o(s) tipo(s) de administração onde será aplicada a regra de consolidação. As opções são: “Apenas”, “Exceto”, “Todos” e “Não se Aplica”. E, para as opções “Apenas” e “Exceto”, são especificados os tipos de Administração a serem considerados.
Órgão - indica o(s) órgão(s) onde será aplicada a regra de consolidação. As opções são: “Apenas”, “Exceto”, “Todos” e “Não se Aplica”. E, para as opções “Apenas” e “Exceto”, são especificados os órgãos a serem considerados.
OFSS - indicação do tipo de OFSS a ser considerado na regra de consolidação. Opções: “Sim”, “Não” e “Todos”.

 

Botões

Alterar - Clique neste botão para habilitar a Regra de Consolidação atual para edição. Após ser acionado, são habilitados os campos e os botões Confirmar Alteração, Copiar, Limpar e Retornar.
Excluir - Clique neste botão para excluir a Regra de Consolidação atual. Esta opção somente será apresentada se a regra de consolidação não estiver excluída. Ao clicar em excluir, o sistema abrirá uma janela de confirmação, onde o motivo de exclusão da Regra de Consolidação atual deve ser obrigatoriamente informado.
Reincluir - Clique neste botão para reincluir a Regra de Consolidação atual. Esta opção somente será apresentada se a regra de consolidação estiver excluída.
Publicar - Clique neste botão para publicar a Regra de Consolidação. Esta opção somente será apresentada se a Regra de Consolidação não estiver publicada. Ao clicar em publicar, o sistema abrirá uma janela de confirmação, onde o motivo da publicação da Regra de Consolidação deve ser obrigatoriamente informado.

Histórico - Clique neste botão para visualizar o histórico da Regra de Consolidação atual.

Retornar - Clique neste botão para encerrar a visualização do detalhamento da Regra de Consolidação e voltar para a tela de consulta.

Ver Última Publicação - Clique neste botão para ver a última publicação da Regra de Consolidação. Esta opção somente será apresentada se a Regra de Consolidação não estiver publicada.
Reverter para Última Publicação - Clique neste botão para reverter a Regra de Consolidação para a última versão publicada. Todas as alterações realizadas após a publicação serão substituídas pela última versão publicada. Esta opção somente será apresentada se a Regra de Consolidação não estiver publicada.

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