Resumo da Solicitação de Extração de Dados

Resumo da Solicitação de Extração de Dados

Apresenta o resultado do cadastramento de uma Solicitação de Extração de Dados.
Informação - Mensagem de feedback emitida pelo sistema sobre o resultado do cadastramento da Solicitação de Extração de Dados.
Detalhes da Solicitação de Extração - Bloco com informações sobre a Solicitação de Extração de Dados, constituído pelos campos descritos a seguir:
UG Responsável - Código da Unidade Gestora do responsável pela Solicitação de Extração de Dados.
Solicitante - CPF do usuário SIAFI que solicitou a Extração de Dados.
Identificação - Código de identificação da Solicitação da Extração de Dados.
Data de Solicitação - Data em que foi cadastrada a Solicitação da Extração de Dados.
Tipo de Extração - Informa se é uma Solicitação de Extração de Dados do Tipo "Única" ou se é "Períodica", caso em que inclui também a informação sobre o tipo de periodicidade informada para a Solicitação de Extração.
Estado: informa o estado da solicitação de extração de dados, podendo ser  "Ativa" ou "Inativa", no caso de Solicitações com a execução do Processamento de Extração suspensa. Para Solicitações de Extração de Dados do Tipo "Única", o estado será "Não se Aplica".
Data de Agendamento - Data para a qual está agendado o processamento da Extração de Dados. Este campo é apresentado somente para Solicitações de Extração de Dados do Tipo "Única". 
 

Filtros

Bloco com os filtros cadastrados para a Solicitação de Extração de Dados de acordo com o tipo de Documento escolhido. A descrição dos campos de filtro para cada tipo de documento está disponível abaixo: