Pesquisa Célula - Seleção do Item

Pesquisa de Célula – Seleção do Item

Nesta tela é disponibilizada pesquisa para selecionar uma célula de um Demonstrativo. Inicialmente é escolhido um item, para depois escolher uma coluna.

 

Filtros

Esta seção é constituída por campos onde são informados os parâmetros da consulta.
Você pode preencher qualquer combinação de campos, dentre os apresentados. O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da consulta, esse bloco estará contraído, e ao lado da palavra "Filtros" é apresentado o símbolo "+", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da pesquisa.
Título do Item - neste campo você deve informar um texto contido no título do item.
Grupo - neste campo deve ser informado o grupo do demonstrativo do item a ser pesquisado. Campo Obrigatório.
Demonstrativo - neste campo deve ser informado o demonstrativo do item a ser pesquisado. Os valores disponíveis para seleção aparecem de acordo com a escolha do grupo no campo anterior.
Bloco - neste campo deve ser informado o bloco do demonstrativo do item a ser pesquisado. Os valores disponíveis para seleção aparecem de acordo com a escolha do demonstrativo no campo anterior.
Lado - neste campo deve ser informado o lado do demonstrativo do item a ser pesquisado. Os valores disponíveis para seleção aparecem de acordo com a escolha do bloco no campo anterior.
Quadro - neste campo deve ser informado o quadro do demonstrativo do item a ser pesquisado. Os valores disponíveis para seleção aparecem de acordo com a escolha do lado no campo anterior.

 

Campos de Resultados do Item

Itens encontrados - Tabela contendo a lista de registros retornados pela pesquisa, constituída pelas colunas descritas a seguir. Clique em um dos campos dessa lista para selecionar o registro desejado.
Código Completo - código completo do item.
Título - nome do item do demonstrativo.
Se o resultado da pesquisa resultar em muitas linhas, você poderá navegar entre as páginas de resultado, através dos controles de navegação. Para selecionar o item da célula, basta clicar no checkbox relativo ao item desejado.

 

Botões de Resultados do Item

Pesquisar - clique neste botão para efetuar a pesquisa considerando os filtros informados.
Retornar - clique neste botão para retornar para a tela anterior.

Próximas Telas