Pesquisa Códigos de Devolução SPB

Pesquisa Códigos de Devolução SPB

Para pesquisar a tabela "Códigos de Devolução SPB" (Devoluções do Sistema Brasileiro de Pagamentos), informe o Evento BACEN cujas devoluções você deseja pesquisar.
Você pode deixar o campo "Evento BACEN" sem preenchimento para obter toda a tabela de Devoluções.
Essa pesquisa possui campos que já podem vir preenchidos com informações resultantes de pesquisas anteriores ou com informações obtidas com base nos dados cadastrais do usuário.
O resultado da pesquisa é uma lista de Devoluções SPB que atende aos parâmetros especificados. Clique em um campo dessa lista para selecionar o registro desejado.
 

Campos de Parâmetros

Filtros - Bloco constituído pelos campos de parâmetros de pesquisa, descritos a seguir.
O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da pesquisa, esse bloco estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra "Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da pesquisa.
Evento BACEN - Esse campo é preenchido pelo sistema a partir de informações obtidas em pesquisa anterior.
Descrição - Descrição correspondente ao código informado no campo "Evento BACEN".
 

Campos de Resultados

Devoluções encontradas - Tabela contendo a lista de registros retornados pela pesquisa, constituída pelas colunas descritas a seguir. Clique em um dos campos dessa lista para selecionar o registro desejado.
Código de Devolução - Código da Devolução SPB.
Título - Nome da Devolução SPB.
 

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para comandar a pesquisa da tabela "Códigos de Devolução SPB ", atendendo aos parâmetros que você informou. Caso você não informe nenhum parâmetro, serão apresentados todos os registros da tabela.
Retornar - Clique nesse botão para desistir da pesquisa.