Pesquisa Códigos de Detalhamento PF

Pesquisa Códigos de Detalhamento PF

Para pesquisar a tabela "Códigos de Detalhamento PF" (Detalhamento do Plano Interno para a Programação Financeira), informe o Órgão cujo detalhamento do plano interno você deseja pesquisar.
O resultado da pesquisa é uma lista de Códigos de Detalhamento do órgão especificado. Clique em um campo dessa lista para selecionar o registro desejado.
 

Campos de Parâmetros

Filtros - Bloco constituído pelos campos de parâmetros de pesquisa, descritos a seguir.
O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da pesquisa, esse bloco estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra "Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da pesquisa.
·         Órgão - Informe nesse campo o código do Órgão cujo detalhamento do plano interno você deseja pesquisar, contendo cinco caracteres.
 

Campos de Resultados

Códigos de Detalhamento encontrados - Tabela contendo a lista de registros retornados pela pesquisa, constituída pelas colunas descritas a seguir. Clique em um dos campos dessa lista para selecionar o registro desejado.
·         Código de Detalhamento - Código de Detalhamento do Plano Interno para a Programação Financeira do Órgão.
·         Título - Nome correspondente ao Código de Detalhamento.
 

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para comandar a pesquisa da tabela "Códigos de Detalhamento PF", atendendo aos parâmetros que você informou. Caso você não informe nenhum parâmetro, serão apresentados todos os registros da tabela.
Retornar - Clique nesse botão para desistir da pesquisa.