Pesquisa Item de Demonstrativo

Pesquisa de Item de Demonstrativo

Nesta tela é disponibilizada pesquisa para selecionar um item de um Demonstrativo.

 

Filtros

Esta seção é constituída por campos onde são informados os parâmetros da consulta.
Você pode preencher qualquer combinação de campos, dentre os apresentados. O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da consulta, esse bloco estará contraído, e ao lado da palavra "Filtros" é apresentado o símbolo "+", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da pesquisa.
 


Título do Item – neste campo você deve informar um texto contido no título do item.
Grupo – neste campo deve ser informado o grupo do demonstrativo do item a ser pesquisado.
Demonstrativo – neste campo deve ser informado o demonstrativo do item a ser pesquisado. Os valores disponíveis para seleção aparecem de acordo com a escolha do grupo no campo anterior.
Bloco – neste campo deve ser informado o bloco do demonstrativo do item a ser pesquisado. Os valores disponíveis para seleção aparecem de acordo com a escolha do demonstrativo no campo anterior.
Lado – neste campo deve ser informado o lado do demonstrativo do item a ser pesquisado. Os valores disponíveis para seleção aparecem de acordo com a escolha do bloco no campo anterior.
Quadro – neste campo deve ser informado o quadro do demonstrativo do item a ser pesquisado. Os valores disponíveis para seleção aparecem de acordo com a escolha do lado no campo anterior. 

Campos de Resultados do Item

 

Itens encontrados – Tabela contendo a lista de registros retornados pela pesquisa, constituída pelas colunas descritas a seguir. Clique em um dos campos dessa lista para selecionar o registro desejado.
Código Completo – código completo do item.
Título – nome do item do demonstrativo.

Se o resultado da pesquisa resultar em muitas linhas, você poderá navegar entre as páginas de resultado, através dos controles de navegação.
Para selecionar o item, basta clicar em dos campos do item.

Botões de Resultados do Item

 

Pesquisar – clique neste botão para efetuar a pesquisa considerando os filtros informados.
Retornar – clique neste botão para retornar para a tela anterior.