Pesquisa Fontes SOF

Pesquisa Fontes SOF

Para pesquisar a tabela "Fonte SOF", preencha os campos do bloco "Filtros" e clique no botão "Pesquisar".
Você pode deixar os campos sem preenchimento e clicar no botão "Pesquisar" para obter toda a tabela, exceto quando houver algum campo cujo preenchimento seja obrigatório.
O resultado da pesquisa é uma lista de Fontes SOF que atende aos parâmetros especificados. Clique em um campo dessa lista para selecionar o registro desejado.
 

Campos de Parâmetros

Filtros - Bloco constituído pelos campos de parâmetros de pesquisa, descritos a seguir.
O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da pesquisa, esse bloco estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra "Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da pesquisa.
IdUso - Selecione a Identificação de Uso das Fontes SOF que você deseja pesquisar. O IDUSO constitui a primeira posição do código estruturado completo de Fonte SOF.
Grupo Fonte - Selecione o Grupo Fonte das Fontes SOF que você deseja pesquisar. O Grupo Fonte constitui a segunda posição do código estruturado completo de Fonte SOF.
Fonte - Informe a Fonte de Recurso propriamente dita, que você deseja pesquisar, com duas posições numéricas. A Fonte constitui a terceira e a quarta posições do código estruturado completo de Fonte de Recurso. Não é necessário informar zeros à esquerda.

 

 

Campos de Resultados

Fontes SOF encontradas - Tabela contendo a lista de registros retornados pela pesquisa, constituída pelas colunas descritas a seguir. Clique em um dos campos dessa lista para selecionar o registro desejado.
Fonte SOF - Código estruturado completo da Fonte SOF.
Título - Nome da Fonte SOF.
 

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para comandar a pesquisa da tabela "Fonte SOF", atendendo aos parâmetros que você informou.
Retornar - Clique nesse botão para desistir da pesquisa.