Pesquisa Restrições Contábeis de UG/Órgão

Pesquisa Restrições Contábeis

Para pesquisar a tabela "Restrição Contábil de UG/Órgão", preencha os campos do bloco "Filtros" e clique no botão "Pesquisar".
Você pode deixar os campos sem preenchimento e clicar no botão "Pesquisar" para obter toda a tabela, exceto quando houver algum campo cujo preenchimento seja obrigatório.
O resultado da pesquisa é uma lista de Restrições Contábeis de UG ou de Órgão que atende aos parâmetros especificados. Clique em um campo dessa lista para selecionar o registro desejado.
 

Campos de Parâmetros

Filtros - Bloco constituído pelos campos de parâmetros de pesquisa, descritos a seguir.
O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da pesquisa, esse bloco estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra "Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da pesquisa.
Tipo  -  Informe se deseja consultar restrições contábeis de UG ou de Órgão.
Mês  -  Informe o mês que deseja consultar restrições contábeis de UG ou de Órgão.
UG  -  Informe o código da Unidade Gestora que deseja consultar restrições contábeis. Somente disponível caso o tipo informado seja UG.
Órgão -  Informe o código do Órgão que deseja consultar restrições contábeis. Somente disponível caso o tipo informado seja Órgão.
Órgão Superior -  Informe se deseja pesquisar as restrições contábeis somente do Órgão Superior do Órgão informado. Somente disponível caso o tipo informado seja Órgão.

 

Campos de Resultados

Restrições Contábeis de UG/Órgão encontradas - Tabela contendo a lista de registros retornados pela pesquisa, constituída pelas colunas descritas a seguir. Clique em um dos campos dessa lista para selecionar o registro desejado.
Restrição Contábil de UG/Órgão - Código da Restrição Contábil associada à(ao) UG/Órgão informada(o).
Título - Nome da Restrição Contábil associada à(ao) UG/Órgão informada(o).
Se o resultado da pesquisa resultar em muitas linhas, você poderá navegar entre as páginas de resultado, através dos controles de navegação.
O botão “Buscar mais páginas” deverá ser acionado caso você deseje que o sistema traga mais páginas de resultados para a lista.
 

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para comandar a pesquisa da tabela "Restrição Contábil de UG/Órgão", atendendo aos parâmetros que você informou. Caso você não informe nenhum parâmetro, serão apresentados todos os registros da tabela.
Retornar - Clique nesse botão para desistir da pesquisa.