Pesquisa Unidade SIORG

Pesquisa Unidade SIORG

Para pesquisar a tabela "Unidade SIORG", preencha os campos do bloco "Parâmetros de Pesquisa" e clique no botão "Pesquisar".
Você pode deixar os campos sem preenchimento e clicar no botão "Pesquisar" para navegar na raiz da árvore de Órgãos do SIORG.
O resultado da pesquisa é uma árvore de Órgãos com raiz a partir do código informado no parâmetro de pesquisa. Clique nas opções de "Expandir" e "Retrair" para navegação nos ramos da árvore ou clique no link do ramo da árvore para selecionar a unidade desejada.
 

Campos de Parâmetros

Parâmetros de Pesquisa - Bloco constituído pelos campos de parâmetros de pesquisa, descritos a seguir.
Código a partir de - Informe nesse campo o ponto de partida na estrutura de árvore do SIORG que se deseja pesquisar.
Termo - Para pesquisa textual de título, informe nesse campo um texto que faça parte do título dos registros que você deseja pesquisar, contendo, no máximo, 15 caracteres. Como o resultado é apresentado em estrutura de árvore, somente serão apresentados os ramos da árvore que possuírem o termo pesquisado, combinado com o filtro "Código a partir de".
 

Campos de Resultados

Estrutura de Unidades SIORG - Estrutura de árvore contendo a lista de unidades retornados pela pesquisa. Clique em um dos ramos da árvore para selecionar a unidade SIORG desejada.
Código - Código da Unidade SIORG.
Título - Título da Unidade SIORG.
 

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para comandar a pesquisa na tabela "Unidade SIORG", atendendo aos parâmetros que você informou. Caso você não informe nenhum parâmetro, será apresentada a raiz da árvore.
Retornar - Clique nesse botão para desistir da pesquisa.