Detalhar Programação Financeira

Detalhar Programação Financeira

Apresenta as informações detalhadas de um documento de Programação Financeira registrado.
 

Campos

As informações detalhadas do documento de Programação Financeira são organizadas conforme segue:
 
a) Cabeçalho
Ação - exibe o nome da Ação associada ao documento de Programação Financeira detalhado.
Número da PF - exibe o número do documento de Programação Financeira sendo detalhado.
Observação - exibe informações complementares aos dados do documento de Programação Financeira sendo detalhado.
Data de Emissão - exibe a data em que foi emitido o documento de Programação Financeira sendo detalhado.
UG Emitente - exibe o Código e o Nome da UG que emitiu o documento de Programação Financeira sendo detalhado, seguido pelo código e nome do Órgão a que a UG Emitente pertence.
UG Favorecida - exibe o Código e o Nome da UG beneficiária dos recursos registrados pelo documento de Programação Financeira sendo detalhado, seguido pelo código e nome do Órgão a que a UG Favorecida pertence.
 
b) Detalhes do Item de Programação Financeira
O detalhamento da Programação Financeira apresenta as seguintes informações:
Célula Orçamentária - o sistema exibe as informações da Célula Orçamentária dos recursos que compõem a Programação Financeira sendo detalhada:
Quando a ação for de remanejamento, o sistema exibe as informações das células orçamentárias de origem ("De") e de destino ("Para") dos dos dados da Célula Orçamentária que compõem a Programação Financeira sendo detalhada:
De: nesta linha são apresentados os dados da Célula Orçamentária de origem dos recursos financeiros que compõem a Programação Financeira sendo detalhada;
Para: nesta linha são apresentados os dados da Célula Orçamentária de destino dos recursos financeiros que compõem a Programação Financeira sendo detalhada.
Cada linha de origem (De) e de destino (Para) dos recursos é composta pelas informações detalhadas da respectiva Célula Orçamentária.
Situação - exibe o código e o nome da Situação contábil que compõe a Célula Orçamentária do item que compõe a Programação Financeira.
Recurso - exibe o valor do item de Recurso associado à versão da Situação contábil que compõe a Célula Orçamentária do item que compõe a Programação Financeira.
Fonte de Recurso - exibe o valor da Fonte de Recurso da Célula Orçamentária do item que compõe a Programação Financeira.
Categoria de Gasto - exibe o código da Categoria de Gasto da Célula Orçamentária do item que compõe a Programação Financeira.
Vinculação de Pagamento - exibe o código e o nome da Vinculação de Pagamento da Célula Orçamentária do item que compõe a Programação Financeira.
Mês de lib./Transf. - apresenta o mês/ano em que o recurso será remanejado, dependendo do tipo de Ação do Documento de Programação Financeira sendo detalhado.
Este campo somente é apresentado quando se tratar de PF de remanejamento de recursos financeiros.
Valor - apresenta o valor proveniente da célula orçamentária exibida que compõem o valor total do documento de Programação Financeira sendo detalhado.
Total - apresenta o somatório dos valores provenientes de cada célula Orçamentária que compõe o documento de Programação Financeira sendo detalhado.
 
 
c) Informações de Auditoria
Criado por - contém o CPF e o nome do usuário responsável pelo registro da Programação Financeira.
UG - contém a UG do usuário responsável pelo registro da Programação Financeira.
Data - contém a data do registro da Programação Financeira.
Hora - contém a hora do registro da Programação Financeira.
 
 

Botões

Espelho Contábil - clique nesta opção para exibir o roteiro contábil e o detalhamento do documento de Programação Financeira, no sistema SIAFI Operacional.
Histórico de Saldo - clique neste botão para exibir as informações detalhadas do Histórico de Saldo do documento de Programação Financeira sendo detalhado. Esta opção somente é apresentada quando a Ação do documento PF sendo detalhado for igual a Solicitação de Remanejamento.
Imprimir - clique nesta opção para imprimir o documento de Programação Financeira que está sendo detalhado.
Retornar - clique nesta opção para fechar a tela atual.
 

Próximas Telas

Ações do documento