Resultado por Documento PF

Resultado da Consulta de Programação Financeira (por Documento PF)

Esse formulário apresenta o resultado da pesquisa realizada a partir dos parâmetros informados no formulário Consultar Programação Financeira - CONPROFIN, especificamente quando for selecionada a opção "Documento PF".
O resultado da consulta por "Documento PF" é apresentado com as informações a seguir:
 

Campos

 
a) Cabeçalho do resultado
Ação - Na primeira linha do resultado, o sistema exibe o nome da Ação a que pertencem os documentos de Programação Financeira retornados pela pesquisa.
 
 
b) Lista de itens do resultado
Esta seção apresenta uma lista contendo os documentos de Programação Financeira que atendem aos parâmetros informados no filtro de pesquisa.
Data de Emissão - exibe a data em que foi emitido o documento de Programação Financeira do item retornado pela pesquisa.
UG Favorecida - exibe o Código e o Nome da UG que será beneficiada pelo documento de Programação Financeira do item retornado pela pesquisa. No caso da Solicitação de Recurso Financeiro refere-se à Unidade Gestora a qual é solicitado o recurso financeiro ou, no caso de Solicitação de Remanejamento, refere-se a UG para a qual é solicitado o remanejamento do recurso financeiro.
Número da PF - O sistema exibe o número do documento de Programação Financeira do item retornado pela pesquisa.
Cada número de PF listado é também um link que, quando acionado, apresenta as informações detalhadas do documento de Programação Financeira correspondente.
Total do Documento - exibe o valor total do documento de Programação Financeira do item retornado pela pesquisa.
 

Botões

 Gerar Arquivo - Clique nesse botão para comandar a exportação dos registros retornados na consulta.
 

 

Próximas Telas