Resultado da pesquisa por itens de Movimentação Financeira

Resultado de Movimentação Financeira

 
Apresenta o resultado da pesquisa por itens de Movimentação Financeira para devolução ou para cancelamento de liberações ou transferências de recursos financeiros.
O formulário lista os recursos financeiros organizando-os por UG Favorecida.
 

Campos

 
1. Cabeçalho do resultado
UG Emitente - exibe o Código da UG que está emitindo a movimentação de recursos financeiros dos itens recuperados pela pesquisa.
Nome UG Emitente - exibe o nome da UG que está emitindo a movimentação de recursos financeiros dos itens recuperados pela pesquisa.
Observação - preencha com informações relevantes para compor os Documentos SIAFI de registro da movimentação de recursos financeiros dos itens recuperados pela pesquisa.
Este campo é obrigatório caso não tenha sido informado um valor na opção Personalizar Observação para cada uma das UGs Favorecidas.
 
 
2. Cabeçalho dos itens
UG Favorecida - exibe o Código e a descrição da UG favorecida pelos recursos a serem movimentados, seguidos pelo código e nome do Órgão a que a UG Favorecida pertence.
Número da PF de Recebimento - exibe o número do documento de Programação Financeira de recebimento de recurso financeiro dos itens listados.
O campo Número da PF de Recebimento é um link que permite acessar os detalhes do documento de Programação Financeira associado àquele número.
O campo Número da PF de Recebimento somente é apresentado quando for selecionada a opção "Documento PF" no formulário de pesquisa, pois quando a pesquisa for realizada com a opção "Parâmetros", os itens de recurso listados poderão representar o agrupamento de vários documentos de programação financeira.
 
 
3. Itens de Movimentação de Recursos
[opção: selecionar todos] - No canto superior de cada lista de itens de cada uma das UGs Favorecidas recuperadas pela pesquisa é apresentado o campo de marcação "Selecionar todos". Marque este campo para selecionar todos os itens de recursos da UG Favorecida listada e desmarque-o para desfazer a seleção dos itens.
[opção: selecionar item] - Ao lado de cada item de recursos recuperado pela pesquisa é apresentado o campo de marcação "Selecionar item". Marque este campo para selecionar o item da respectiva UG Favorecida, e o desmarque-o para desfazer a seleção do item.
Quando houver pelo menos um item selecionado, a opção Personalizar Observação, do grupo a que o item selecionado pertence, e o campo para informar o Valor da movimentação a ser realizada, do respectivo item selecionado, são habilitados.
Situação - exibe o código da Situação contábil que compõe a Célula Orçamentária dos itens de recurso financeiro recuperados pela pesquisa.
Categorias de Gasto - exibe a Categoria de Gasto que compõe a Célula Orçamentária dos itens de recurso financeiro recuperados pela pesquisa.
Fonte de Recurso - exibe o código da Fonte de Recurso que compõe a Célula Orçamentária dos itens de recurso financeiro recuperados pela pesquisa.
Vinculação de Pagamento - exibe o código e o nome da Vinculação de Pagamento que compõe a Célula Orçamentária dos itens de recurso financeiro recuperados pela pesquisa.
Mês de Programação - exibe o mês e ano de programação em que o recurso do item foi recebido.
Saldo Recebido - exibe o saldo decorrente do item de recebimento, ainda disponível, do item listado.
Valor a Devolver - informe o valor que será devolvido do respectivo item. O valor informado deve ser menor ou igual ao valor do Saldo Recebido.
[Campos Variáveis] - As informações apresentadas por este campo dependem dos itens de transferência retornados pela pesquisa.
Os [Campos Variáveis] somente são apresentados quando a Situação de Programação Financeira do item de recurso financeiro os definir.
 
 
4. Totalização do resultado
 
Total Recebido - exibe o somatório dos valores dos itens de Movimentação Financeira listados para cada UG Favorecida retornada na pesquisa.
Este campo é apresentada quando estiver sendo realizada uma Movimentação Financeira de Devolução.
Total Liberado/Transferido - exibe o somatório dos valores dos itens de Movimentação Financeira listados para cada UG Favorecida retornada na pesquisa.
Este campo é apresentada quando estiver sendo realizada uma Movimentação Financeira de Cancelamento de Liberação ou Transferência Recursos.
 
 

Botões

Personalizar Observação - Clique neste botão para informar um valor personalizado para o campo Observação dos itens de recurso financeiro a que o botão pertence.
Esta opção somente é apresentada quando for selecionada a opção "Parâmetros" no formulário de pesquisa.
Devolver - Clique neste botão para exibir o resumo dos itens de recursos financeiros selecionados para serem devolvidos.
Esta opção é apresentada quando estiver sendo realizada uma Movimentação Financeira de Devolução.
Cancelar Liberação/Transferência - Clique neste botão para exibir o resumo dos itens de recursos financeiros selecionados para serem cancelados.
Esta opção é apresentada quando estiver sendo realizada uma Movimentação Financeira de Cancelamento de Liberação e Transferência Recurso Financeiro.
 
 

Próximas Telas

Ações do documento