Resumo Ação de Programação Financeira

 

Resumo da execução da Ação de Programação Financeira

Esse formulário apresenta informações sumarizadas sobre a origem e o destino dos recursos financeiros selecionados para aprovação.
 
O formulário de resumo da aprovação de solicitação de recursos financeiros lista as solicitações sendo aprovadas, agrupadas por UG Favorecida. As informações do formulário são organizadas conforme segue:
 

Campos

 
UG Emitente - exibe o Código da UG que está emitindo a aprovação da solicitação de recursos financeiros.
Nome UG Emitente - exibe o nome da UG que está emitindo a aprovação da solicitação de recursos financeiros, correspondente ao código apresentado.
UG Favorecida - exibe o Código da UG favorecida pelos recursos da programação financeira.
Nome da UG Favorecida - exibe a descrição da UG favorecida pelos recursos da programação financeira, seguidos pelo código e nome do Órgão a que a UG Favorecida pertence.

Se for resumo para aprovar a solicitação de recurso financeiro exibe o Código e Descrição da UG que será favorecida da aprovação e Código e descrição do Órgão da UG.

Se for resumo para cancelar a solicitação de recurso financeiro exibe o Código e Descrição da UG favorecida da solicitação e Código e descrição do Órgão da UG.

Se for resumo para cancelar aprovação de solicitação ou Cancelar Aprovação direta exibe o Código e Descrição da UG favorecida da aprovação e Código e descrição do Órgão da UG.

Número da PF - exibe o número do documento de Programação Financeira.

O campo Número da PF de Solicitação somente é apresentado quando a pesquisa tiver sido realizada por Documentos PF específicos.

Observação - exibe o texto da observação informada para a ação sendo realizada. O campo contém informações relevantes usadas para compor os Documentos SIAFI de registro da ação de Programação Financeira atual.
Situação - exibe o código e o nome da Situação contábil que compõe a Célula Orçamentária dos recursos que compõem a Programação Financeira.
Categorias de Gasto - exibe a Categoria de Gasto que compõe a Célula Orçamentária dos recursos que compõem a Programação Financeira.
Fonte de Recurso - exibe o código da Fonte de Recurso que compõe a Célula Orçamentária dos recursos que compõem a Programação Financeira.
Vinculação de Pagamento - exibe o código e o nome da Vinculação de Pagamento que compõe a Célula Orçamentária dos recursos que compõem a Programação Financeira.
Data - exibe a data em que a ação registrada pela Programação Financeira será executada.
Saldo - exibe o saldo disponível dos recursos envolvidos na ação Programação Financeira sendo registrada.
Valor - exibe o valor da ação de Programação Financeira sendo registrada.
Total - exibe o somatório de todos os valores listados.

A totalização é realizada para cada UG Favorecida listada.

 
 

Botões

Confirmar - Clique nesta opção para iniciar o processo de contabilização que gera a programação financeira de aprovação das solicitações de recursos sendo aprovadas. O sistema exibe ou os números de documentos de Programação Financeira gerados ou possíveis mensagens de erro.
Retornar - Clique nesta opção para cancelar o processo de aprovação da solicitação de recurso financeiro.
 
 

Próximas Telas

Ações do documento