Consultar Registro Imobiliário Patrimonial - CONRIP

Consultar Registro Imobiliário Patrimonial

O acesso a essa funcionalidade pode ser feito diretamente pelo nome abreviado da transação: CONRIP.
Para consultar a tabela de Registro Imobiliário Patrimonial (RIP), preencha os campos do bloco "Filtros" e clique no botão "Pesquisar".

Deixe os campos sem preenchimento e clique no botão "Pesquisar" para obter toda a tabela.

O resultado da consulta é uma lista de RIPs. Clique em um campo dessa lista para visualizar as informações completas do registro correspondente.

Campos de Parâmetros

Esse bloco é constituído pelos campos de parâmetros que definem quais são os filtros possíveis para localização do RIP correspondente, conforme descrito a seguir.

O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da consulta, esse bloco estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra "Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da consulta.

Alguns campos representam parâmetros especiais da consulta, os quais somente são apresentados quando o usuário for responsável pela manutenção da tabela.

Código RIP - Para pesquisar um determinado registro, informe o código completo ou parte dele.
Termo do Título - Para realizar pesquisa textual de título, informe nesse campo um texto que faça parte do título dos registros que você deseja consultar.
Tipologia - Selecione a tipologia dos RIPs que você deseja consultar.
Estado - Selecione o estado em que se encontram as situações que você deseja consultar. Pode ser um destes: "Ativo", "Inativo".

Campos de Resultados

RIPs encontrados - Tabela contendo a lista de registros retornados na consulta, constituída pelas colunas descritas a seguir. Clique em qualquer um dos campos para visualizar o detalhamento do registro correspondente.
Código - Código do Registro Imobiliário Patrimonial.
Título - Título do Registro Imobiliário Patrimonial.
Estado - Estado do Registro Imobiliário Patrimonial.

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para efetuar a pesquisa da tabela "Registro Imobiliário Patrimonial", atendendo aos parâmetros que você informou.
Limpar - Clique nesse botão para eliminar todo o conteúdo que você informou nos campos do bloco "Filtros".

Próximas Telas