CONSISORIG - Consultar Sistema de Origem

Consultar Sistema de Origem

Esta funcionalidade permite consultar os Sistema de Origem cadastrados para integração com o SIAFIWeb via Web Services.
Para consultar os Sistemas de Origem, preencha os campos do bloco "Filtros" e clique no botão "Pesquisar".

A pesquisa leva em consideração seu nível de acesso. Desta forma o resultado da pesquisa retornará os Sistemas de Origem cuja UG seja permitida para seu perfil de nível de acesso.

O resultado da consulta é uma lista de Sistemas de Origem. Clique em um campo dessa lista para visualizar as informações completas do registro correspondente.

 

Campos de Filtros

Esse bloco é constituído pelos campos de parâmetros que definem quais são os filtros possíveis para localização do Sistema de Origem correspondente, conforme descrito a seguir.

O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da consulta, esse bloco estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra "Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da consulta.

UG do Sistema - Informe a UG responsável pelo Sistema de Origem que você deseja consultar.
Sigla do Sistema - Para realizar pesquisa textual da Sigla do Sistema, informe nesse campo um texto que faça parte da sigla do Sistema de Origem que você deseja consultar.
Sigla do Órgão - Para realizar pesquisa textual da Sigla do Órgão, informe nesse campo um texto que faça parte da sigla do Órgão do Sistema de Origem que você deseja consultar.
Nome do Sistema - Para realizar pesquisa textual do Nome do Sistema, informe nesse campo um texto que faça parte do nome do Sistema de Origem que você deseja consultar.
Período de Cadastro do Certificado - Informe nos campos deste bloco o período inicial e/ou final da inclusão do certificado no cadastro do Sistema de Origem.

Preencha este campo no formato padrão de data (dd/mm/aaa), por exemplo: 31/10/2014.

O sistema oferece o componente de calendário para facilitar o preenchimento.

Período de Fim de Validade do Certificado - informe nos campos deste bloco o período inicial e/ou final da validade do certificado no cadastro do Sistema de Origem.

Preencha estes campos no formato padrão de data (dd/mm/aaa), por exemplo: 31/10/2014.

O sistema oferece o componente de calendário para facilitar o preenchimento. 

Visualizar Excluídos - Se esse campo estiver assinalado, também serão exibidos, no resultado da consulta, os registros excluídos. Não assinale esse campo, caso queira ver somente os registros que não estão excluídos.
 

Campos de Resultados

Sigla do Sistema - Sigla do Sistema de Origem.
Sigla do Órgão - Sigla do Órgão a que pertence o Sistema de Origem.
Nome do Sistema - Nome completo do Sistema de Origem.
UG do Sistema - Código da UG responsável pelo cadastro do Sistema de Origem.
Data de Validade - Data da maior validade do DN associado ao Sistema de Origem.
 

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para efetuar a pesquisa no cadastro de Sistemas de Origem, atendendo aos parâmetros que você informou.
Limpar - Clique nesse botão para eliminar todo o conteúdo que você informou nos campos do bloco "Filtros".

 

Próximas Telas