Manter Sistema de Origem

Manter Sistema de Origem

As funcionalidade INCSISORIG e CONSISORIG permitem a manutenção dos dados do Sistema de Origem para integração com o SIAFIWeb via Web Services. 
O mesmo formulário da inclusão é o apresentado nas operações de alteração e reinclusão de Sistema de Origem, com algumas particularidades descritas na seção "Campos" abaixo. Neste formulário você deve preencher os campos obrigatórios, pelo menos um contato e pelo menos um certificado.
Os campos que identificam unicamente um Sistema de Origem são: Sigla do Sistema e Sigla do Órgão.
 

Campos

Sigla do Sistema - Informe a Sigla do Sistema de Origem com caracteres alfabéticos e, opcionalmente, com o caracter "_".  Este campo não pode ser alterado para Sistemas estruturadores.
Sigla do Órgão - Informe a Sigla do Órgão do Sistema de Origem com caracteres alfabéticos e, opcionalmente, com o caracter "_". Este campo não pode ser alterado para Sistemas estruturadores.
Nome do Sistema - Informe o nome completo do Sistema de Origem.
Contatos - é uma tabela que exibe os dados dos contatos associados ao Sistema de Origem, composta pelas colunas descritas a seguir.
Caixa de Marcação - Assinale as linhas da tabela a serem submetidas às operações "Alterar", "Copiar" ou "Excluir".
Nome - Nome do contato.
Email - Email do contato.
Telefone - Telefone do contato.
Cargo - Cargo ocupado pelo contato.
Certificados - é uma tabela que exibe os dados dos certificados associados ao Sistema de Origem, composta pelas colunas descritas a seguir.
Caixa de Marcação - Assinale as linhas da tabela a serem submetidas à operação "Excluir".
Data de inclusão - É atribuída pelo Sistema com a data corrente do momento da inclusão do certificado.
Data de Validade - É extraída pelo Sistema a partir do arquivo informado no momento da inclusão do certificado.
DN (Distinguished Name) - É extraído pelo Sistema a partir do arquivo informado no momento da inclusão do certificado.

 

Botões da Tabela "Contatos"

Incluir - Clique nesse botão para solicitar a inclusão de mais uma linha na tabela, para que você possa acrescentar mais um contato. 
Alterar Selecionados - Clique nesse botão para alterar o conteúdo das linhas assinaladas na caixa de marcação.
Copiar Selecionados - Clique nesse botão para duplicar o conteúdo das linhas assinaladas na caixa de marcação.
Excluir Selecionados - Clique nesse botão para eliminar o conteúdo das linhas assinaladas na caixa de marcação.
 

Botões da Tabela "Certificados"

Incluir - Clique nesse botão para solicitar a inclusão de mais uma linha na  tabela, com os dados de novo certificado. O Sistema abrirá  uma caixa de diálogo para você selecionar um arquivo de certificado.  O arquivo informado deve estar no formato padrão X509, como por exemplo com extensão ".cer", ".crt", ".p7b", ".pem". 
Excluir Selecionados - Clique nesse botão para eliminar o conteúdo das linhas assinaladas na caixa de marcação.
 

Botões

Confirmar Inclusão - Clique nesse botão para concluir a inclusão de  novo registro nesse momento. Disponível somente na transação de Inclusão de Sistema de Origem.
Confirmar Alteração - Clique nesse botão para concluir a alteração do registro nesse momento. Disponível somente na operação de alteração de Sistema de Origem.
Confirmar Reinclusão - Clique nesse botão para concluir a reinclusão do registro nesse momento. Disponível somente na operação de reinclusão de Sistema de Origem.
Limpar Formulário - Clique nesse botão para eliminar o conteúdo de todos os campos. Disponível somente na transação de Inclusão de Sistema de Origem.
Retornar - Clique nesse botão para desistir da operação e retornar ao detalhamento do Sistema de Origem. Disponível somente nas operações de alteração e reinclusão de Sistema de Origem.
 

 

Ações do documento