Manter Sistema de Origem
Manter Sistema de Origem
As funcionalidade INCSISORIG e CONSISORIG permitem a manutenção dos dados do Sistema de Origem para integração com o SIAFIWeb via Web Services. 
 O mesmo formulário da inclusão é o apresentado nas operações de alteração e reinclusão de Sistema de Origem, com algumas particularidades descritas na seção "Campos" abaixo. Neste formulário você deve preencher os campos obrigatórios, pelo menos um contato e pelo menos um certificado.
 Os campos que identificam unicamente um Sistema de Origem são: Sigla do Sistema e Sigla do Órgão.
Campos
Sigla do Sistema - Informe a Sigla do Sistema de Origem com caracteres alfabéticos e, opcionalmente, com o caracter "_".  Este campo não pode ser alterado para Sistemas estruturadores.
 Sigla do Órgão - Informe a Sigla do Órgão do Sistema de Origem com caracteres alfabéticos e, opcionalmente, com o caracter "_". Este campo não pode ser alterado para Sistemas estruturadores.
Nome do Sistema - Informe o nome completo do Sistema de Origem.
Contatos  - é uma tabela que 	exibe os dados dos contatos associados ao Sistema de Origem, composta pelas colunas  descritas a seguir.
 Caixa de Marcação - Assinale as linhas da tabela a serem 		submetidas às operações "Alterar", "Copiar" ou 		"Excluir".
Nome - Nome do contato.
 Email - Email do contato.
 Telefone - Telefone do contato.
 Cargo - Cargo ocupado pelo contato.
Certificados - é uma tabela que 	exibe os dados dos certificados associados ao Sistema de Origem, composta pelas colunas  descritas a seguir.
 Caixa de Marcação - Assinale as linhas da tabela a serem 		submetidas à operação "Excluir".
Data de inclusão - É atribuída pelo Sistema com a data corrente do momento da inclusão do certificado.
 Data de Validade - É extraída pelo Sistema a partir do arquivo informado no momento da inclusão do certificado.
 DN (Distinguished Name) - É extraído pelo Sistema a partir do arquivo informado no momento da inclusão do certificado.
Botões da Tabela "Contatos"
Incluir  - Clique nesse botão para solicitar a inclusão de mais 	uma linha na  tabela, para que você possa acrescentar mais um contato. 
 Alterar Selecionados - Clique nesse botão para alterar o 	conteúdo das linhas assinaladas na caixa de marcação.
 Copiar Selecionados - Clique nesse botão para duplicar o 	conteúdo das linhas assinaladas na caixa de marcação.
 Excluir Selecionados - Clique nesse botão para eliminar o 	conteúdo das linhas assinaladas na caixa de marcação.
Botões da Tabela "Certificados"
Incluir  - Clique nesse botão para solicitar a inclusão de mais uma linha na  tabela, com os dados de novo certificado. O Sistema abrirá  uma caixa de diálogo para você selecionar um arquivo de certificado.  O arquivo informado deve estar no formato padrão X509, como por exemplo com extensão ".cer", ".crt", ".p7b", ".pem". 
 Excluir Selecionados - Clique nesse botão para eliminar o 	conteúdo das linhas assinaladas na caixa de marcação.
Botões
Confirmar Inclusão - Clique nesse botão para concluir a inclusão de  novo registro nesse momento. Disponível somente na transação de Inclusão de Sistema de Origem.
Confirmar Alteração - Clique nesse botão para concluir a alteração do registro nesse momento. Disponível somente na operação de alteração de Sistema de Origem.
Confirmar Reinclusão - Clique nesse botão para concluir a reinclusão do registro nesse momento. Disponível somente na operação de reinclusão de Sistema de Origem.
Limpar Formulário - Clique nesse botão para eliminar o conteúdo 	de todos os campos. Disponível somente na transação de Inclusão de Sistema de Origem.
 Retornar - Clique nesse botão para desistir da operação e retornar ao detalhamento do Sistema de Origem. Disponível somente nas operações de alteração e reinclusão de Sistema de Origem.
Ações do documento


