Cancelar Tudo

Confirmar Cancelamento do Documento Hábil

Formulário apresentado após você acionar o botão Cancelar Tudo, no formulário de detalhamento do Documento Hábil. Por meio dela, você informa o motivo de o cancelamento do Documento Hábil atual ter sido realizado.
O cancelamento somente poderá ser realizado se nenhum dos compromissos associados ao Documento Hábil tiver sido realizado nem total nem parcialmente e desde que o Documento Hábil não esteja no estado "Cancelado" ou "Realizado".
 

Campos

Data de Emissão - data de emissão da NS (Nota de Sistema), ou seja, da contabilização do cancelamento do Documento Hábil atual.

O sistema sugere a data atual como padrão, permitindo que você informe outra data. Caso o cancelamento seja realizado em data do ano seguinte ao do sistema e enquanto o exercício ainda está aberto para ajustes, o sistema fixa o valor da data em 31/12/[ano do sistema], e não permite alteração.

Deve ser informada uma data no formato padrão de data (dd/mm/aaa), por exemplo: 29/08/2012.

O sistema oferece o calendário para facilitar o preenchimento.

Motivo/Observação - Informe o motivo pelo qual você deseja cancelar o Documento Hábil atual.
O campo permite no máximo 234 caracteres alfanuméricos.
 

Botões

Confirmar - Clique neste botão para registrar o cancelamento do Documento Hábil. Após o processamento do cancelamento, o sistema apresenta o resultado do Registrar, que lista os documentos de contabilização gerados e os compromissos afetados pelo cancelamento.
Retornar - Clique neste botão para desistir do cancelamento do Documento Hábil.

Próximas Telas