Informar Documentos

Informar Documentos Contábeis

Esse formulário é apresentado quando você aciona o botão Informar Documentos no Documento Hábil sendo editado. Por meio dele você informa os documentos gerados na contabilização fora do CPR do Documento Hábil em edição.
 

Campos

Documento Hábil - exibe o código identificador do Documento Hábil para o qual os documentos de contabilização estão sendo informados.
UG Emitente - informe o código da Unidade Gestora que emitiu o documento que foi gerado na contabilização dos itens do Documento Hábil.

O preenchimento deste campo é obrigatório e deve ser informado com 6 dígitos numéricos.

O campo dispõe de lupa de pesquisa, o que permite procurar pelo valor desejado caso você não o tenha em mãos.

Ano - informe o ano do documento que foi gerado na contabilização dos itens do Documento Hábil.

O preenchimento deste campo é obrigatório e deve ser informado com 4 dígitos numéricos.

O valor informado para o campo deve ser maior ou igual a 1987.

Tipo - selecione o tipo do documento que contabilizou o Documento Hábil, podendo ser Nota de Sistema (NS) ou Nota de Lançamento (NL).
O preenchimento deste campo é obrigatório.
Número - informe o número do documento que foi gerado na contabilização dos itens do Documento Hábil.
O preenchimento deste campo é obrigatório e deve ser informado com até 6 dígitos numéricos.
 

Botões

 
Botões da Tabela de Documentos Contábeis
Campos de marcação: existe um destes campos posicionado no canto superior esquerdo da tabela e outros ao lado esquerdo de cada linha da tabela. Quando este campo está marcado, significa que, para os itens a que o campo marcado pertence, podem ser aplicadas ações de cópia, alteração ou exclusão. Há os seguintes campos de marcação:
[campo: selecionar todos] - é apresentado no canto superior direito da tabela. Marque este campo para selecionar todos os itens e desmarque-o para desfazer a seleção de todos os itens.
[campo: selecionar item] - é apresentado ao lado de cada item da tabela. Marque um ou mais campos para selecionar os respectivos itens e desmarque-os para desfazer a seleção do item.
Os itens que estiverem marcados podem ser submetidos às operações dos botões "Alterar Selecionados", "Copiar Selecionados" ou "Excluir Selecionados".
Incluir - Clique neste botão para solicitar a inclusão de mais um item.
Alterar Selecionados - Clique neste botão para que seja possível a alteração do conteúdo dos itens cujo campo de marcação tenha sido selecionado.
Copiar Selecionados - Clique neste botão para duplicar os itens cujo campo de marcação tenha sido selecionado. Os itens duplicados podem ter seu conteúdo alterado antes de ser confirmada sua inclusão.
Excluir Selecionados - Clique neste botão para eliminar os itens cujo campo de marcação tenha sido selecionado.
Confirmar - Clique neste botão para confirmar a inclusão dos itens que tenham sido editados.
Descartar - Clique neste botão para desprezar as alterações porventura realizadas nos itens e restaurá-los a seu conteúdo anterior.
 
Botão
Retornar - Clique neste botão para finalizar a inclusão dos documentos que contabilizaram fora do CPR o Documento Hábil em edição.
 

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