INCFOR - Incluir Regra de Formatação

Incluir Regra de Formatação

O acesso a esse formulário pode ser feito diretamente pelo nome abreviado da transação: INCFOR. Nele, você inclui um registro na tabela "Regra de Formatação de Evento", contendo uma Regra Elementar de Formatação de Evento.
A inclusão de registros é restrita aos usuários responsáveis pela administração das tabelas.
Após preencher os campos do novo registro, você tem as seguintes opções:
1.      Clicar no botão "Confirmar Inclusão" para concluir a inclusão nesse momento;
2.      Clicar no botão "Salvar Rascunho" para armazenar os dados em um registro temporário, que poderá ser usado posteriormente para concluir a inclusão;
Em vez de preencher os campos do novo registro a partir do zero, você ainda pode:
3.      Clicar no botão "Consultar Rascunhos" para trazer um conteúdo previamente armazenado como rascunho, que você poderá usar como está ou alterar para construir o novo registro;
4.      Clicar no botão "Copiar de" para copiar o conteúdo de um outro registro da tabela, que você poderá usar como estiver ou alterar para construir o novo registro.
 

Campos

Código - Informe o código da nova Regra de Formatação de Evento. Observe que o início do código, composto pelas letras RF, já está fixado, bastando que você informe a parte numérica, contendo, no máximo, quatro dígitos. Não há necessidade de informar zeros iniciais.
Título - Informe o título da nova Regra de Formatação, contendo, no máximo, 80 caracteres.
Situação da Regra - Selecione uma situação ( fase de implementação) para a nova Regra de Formatação de Evento. Pode ser uma destas: "A implementar", "Implementada".
Aplicação da Regra - Selecione uma aplicação para a Regra de Formatação de Evento. Pode ser uma destas: "Inscrição", "Classificação". A aplicação define se a regra será utilizada para formatar Inscrições ou Classificações da linha de evento.
Número da Demanda - Informe o número da demanda de inclusão da nova Regra de Formatação de Evento, contendo, no máximo, oito caracteres.
Descrição - Informe a descrição da nova Regra de Formatação, contendo, no máximo, 4.096 caracteres.
Tipos de dados utilizados - Selecione, a partir dos tipos de dados apresentados na janela "Disponíveis", os tipos que compõem a nova Regra de Formatação de Evento.
 

Botões

Confirmar Inclusão - Clique nesse botão para concluir a inclusão desse novo registro na tabela nesse momento.
Salvar Rascunho - Clique nesse botão para salvar os dados em um registro de rascunho, transferindo a inclusão na tabela para um momento posterior.
Consultar Rascunhos - Clique nesse botão para consultar um registro já salvo como rascunho, visando a usar seu conteúdo para iniciar o preenchimento do novo registro.
Copiar de - Clique nesse botão para consultar um registro já existente na tabela, visando a usar seu conteúdo para iniciar o preenchimento do novo registro.
Limpar Formulário - Clique nesse botão para eliminar o conteúdo que você informou para os campos.
 

Próximas Telas