Detalhar Situação de PF - Aba Indicadores

Detalhar Situação de PF - Aba Indicadores

Nesse formulário, você visualiza em detalhe um registro da tabela "Situação PF" e ele possui quatro abas: "Dados Básicos", "Indicadores", "Parâmetros de Contabilização" e "Configuração de Campos".
Nesse momento você está na aba "Indicadores" e tem as seguintes opções:
1. Mudar para outra aba, para visualizar seu conteúdo;
2. Solicitar a formatação de um arquivo para impressão desse registro;
3. Retornar à consulta.
Adicionalmente, se você for um usuário responsável pela manutenção da tabela, estarão disponíveis as seguintes opções:
4. Entrar no modo de edição para alterar o conteúdo do registro;
5. Excluir o registro;
6. Reincluir o registro, caso ele esteja excluído;
7. Visualizar o histórico das operações efetuadas sobre o registro.
 

Campos

Recurso - Selecione o código do tipo de recurso das Situações de PF que deseja consultar.
Fonte de Recurso - Identifica a fonte dos recursos orçamentários das Situações de PF que deseja consultar.
Categoria de Gasto - identifica a Categoria de Gasto relacionada a um Grupo de Despesa, sendo um agregador de elementos de despesa com as mesmas características quanto ao objeto de gasto, presente nas Situações de PF que se deseja consultar.
Vinculação de Pagamentos - Código e descrição do atributo utilizado para vincular um pagamento a uma determinada despesa, presente nas Situações de PF que se deseja consultar.
Estado Validação - Selecione o estado das Situações que você deseja consultar, em termos do processamento da validação da mesma. Pode ser um destes: "Válida", "Pendente de validação" e "Inválida".
 

Botões

Imprimir - Clique nesse botão para solicitar a geração de um arquivo do tipo PDF, formatado para impressão desse registro.
Retornar - Clique nesse botão para retornar à consulta.
 

Botões Especiais

Os botões especiais são apresentados somente aos usuários responsáveis pela manutenção da tabela.
Alterar - Clique nesse botão para alterar o conteúdo desse registro.
Excluir - Clique nesse botão para excluir esse registro.
Reincluir - Se esse registro estiver excluído, em vez dos botões "Alterar" e "Excluir" descritos acima, é apresentado o botão "Reincluir". Clique nesse botão para reverter a exclusão.
Histórico - Clique nesse botão para visualizar o histórico das operações efetuadas sobre esse registro.
 

Próximas Telas