Alterar Situação de PF - Aba Configuração de Contas

Alterar Situação de PF - Aba Configuração de Campos

Nesse formulário o conteúdo de um registro da tabela "Situação de PF" fica disponível para você digitar as alterações desejadas.
A alteração de registros é restrita aos usuários responsáveis pela administração das tabelas.
Ele possui cinco abas: "Dados Básicos", "Indicadores", "Parâmetros de Contabilização", "Configuração de Contas" e "Configuração de Campos".
Nesse momento você está na aba "Configuração de Contas". Após preencher os campos dessa aba, você tem as seguintes opções:
1.      Mudar para outra aba, para alterar os campos que a compõem;
2.      Clicar no botão "Confirmar Alteração" para concluir a alteração.
 

Campos

Configuração das Contas Contábeis - Tabela contendo a configuração das contas contábeis que serão usadas para o registro da Programação Financeira gerada por meio da Situação de PF atual, composta pelas colunas descritas a seguir.
Ação de Programação Financeira - Ação de PF à qual a Conta Contábil está associada e que tenha sido configurada na aba Dados Básicos.
Tipo de Descentralização - Informa o tipo de descentralização atribuído pela Ação de PF à Situação.
Conta Contábil - Informa a Conta Contábil que está associada à Ação de Programação Financeira e ao Tipo de Descentralização atribuídos à Situação.
Tipo de Conta Corrente - Tipo da conta corrente permitido para a Conta Contábil informada para o Tipo de Descentralização atribuído à Ação de Programação Financeira.
 

Botões

Confirmar Alteração - Clique nesse botão para alterar o conteúdo desse registro.
Retornar - Clique nesse botão para retornar à consulta.
 

Próximas Telas

Ações do documento