Incluir Situação de PF - Aba Indicadores
Incluir Situação PF - Aba Indicadores
Nesse formulário, você informa os
dados de uma nova Situação de PF. Ele possui cinco
abas: "Dados Básicos", "Indicadores",
"Parâmetros de Contabilização" "Configuração de
Contas" e "Configuração de Campos".
Na aba
"Indicadores" você pode também mudar para outra aba, para
informar os dados dos demais campos da Situação de PF.
Campos
Recurso - Selecione o código do tipo de recurso das Situações de
PF que deseja consultar.
Fonte de Recurso - Identifica a fonte dos recursos orçamentários
das Situações de PF que deseja consultar.
Categoria de Gasto - identifica a Categoria de Gasto relacionada
a um Grupo de Despesa, sendo um agregador de elementos de despesa com
as mesmas características quanto ao objeto de gasto, presente nas
Situações de PF que se deseja consultar.
Vinculação de Pagamentos - Código e descrição do atributo
utilizado para vincular um pagamento a uma determinada despesa,
presente nas Situações de PF que se deseja consultar.
Estado Validação - Selecione o estado das Situações que você
deseja consultar, em termos do processamento da validação da mesma.
Pode ser um destes: "Válida", "Pendente de
validação" e "Inválida".
Botões
Confirmar Inclusão - Clique nesse botão para concluir a inclusão
desse novo registro na tabela nesse momento.
Salvar Rascunho - Clique nesse botão para salvar os dados em um
registro de rascunho, transferindo a inclusão na tabela para um momento
posterior.
Consultar Rascunhos - Clique nesse botão para consultar um
registro já salvo como rascunho, visando a usar seu conteúdo para
iniciar o preenchimento do novo registro.
Copiar de - Clique nesse botão para consultar um registro já
existente na tabela, visando a usar seu conteúdo para iniciar o
preenchimento do novo registro.
Limpar Formulário - Clique nesse botão para eliminar o conteúdo
de todos os campos.
Próximas Telas
Ações do documento