Consultar Tipo de Evento
 O acesso a esse formulário pode 	ser feito diretamente pelo nome abreviado da transação: CONTIPEVEN.
 Para consultar a tabela 	"Tipo de Evento", preencha os campos do bloco 	"Filtros" e clique no botão "Pesquisar".
 Deixe os campos sem 	preenchimento e clique no botão "Pesquisar" para obter toda a 	tabela.
 O resultado da consulta é 	uma lista de Tipos de Evento. Clique em um campo dessa lista para 	visualizar as informações completas do registro correspondente.
 No caso de consulta por 	código, os outros campos de parâmetros serão ignorados e não haverá 	apresentação de uma lista e sim das informações completas do Tipo de 	Evento identificado pelo código informado.
 Alguns campos de parâmetros 	somente são visíveis para usuários que possuam autorização especial de 	acesso e são responsáveis pela manutenção da tabela.
  
 Campos de Parâmetros
 Filtros - Bloco constituído pelos campos de parâmetros da 	consulta, descritos a seguir. 	
O símbolo "-" antes da palavra 			"Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu 			conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da consulta, esse bloco 			estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra 			"Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique 			no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e 			visualizar os parâmetros da consulta.
  	Código - Para pesquisar um determinado registro, informe o 		código correspondente, contendo, no máximo, seis caracteres. Caso esse 		campo seja preenchido, os demais campos de parâmetros serão ignorados 		pelo sistema.
 	Termo do Título - Para pesquisa textual de título, informe 		nesse campo um texto que faça parte do título dos registros que você 		deseja consultar, contendo, no máximo, 28 caracteres.
 	Termo da Descrição - Para pesquisa textual de descrição, 		informe nesse campo um texto que faça parte da descrição dos registros 		que você deseja consultar, contendo, no máximo, 28 caracteres.
 	Uso - Informa se o Tipo de Evento será usado em Situações do 		CPR ou de Programação Financeira (PF)
   
 Campos de Parâmetros Especiais
Os  campos de parâmetros especiais da consulta também fazem parte do 	bloco  "Filtros", porém são apresentados somente aos usuários 	responsáveis  pela manutenção da tabela.
Regra de Acionamento - Informa o Código da Regra de Acionamento 		de Eventos permitido para a Situação. 		
Esse campo dispõe de lupa de pesquisa 				para facilitar o preenchimento.
  	Tipo de Inscrição  - Tipos de inscrição dos indicadores 		Inscrição 1 e Inscrição 2 dos  eventos do SIAFI. Selecione o tipo de 		inscrição que necessariamente  consta da Inscrição 1 ou da Inscrição 2 		dos Tipos de Evento que você  deseja consultar.
 	Locais Permitidos  - Bloco constituído por diversos campos de 		marcação, referentes às  abas de Documento Hábil e às seções de 		Acréscimos de Documento Hábil.  Assinale os locais que estiverem 		necessariamente associados aos tipos  de evento que você deseja 		consultar. 		
Este campo somente é apresentado quando 				no campo "Uso" tiver sido informada a opção 				"CPR".
  	Visualizar Excluídos  - Se esse campo estiver assinalado, também 		serão exibidos, no  resultado da consulta, os registros excluídos 		logicamente. Não  assinale esse campo, caso queira ver somente os 		registros que não  estão excluídos.
 
Campos de Resultados
 Tipos de evento encontrados - Tabela contendo a lista de 	registros retornados na consulta, constituída pelas colunas descritas a 	seguir. Clique em qualquer um dos campos para visualizar o detalhamento 	do registro correspondente. 	
Código - Código do Tipo de Evento.
 	Uso - indica se o Tipo de Evento é usado em Situações do CPR ou 		de Programação Financeira (PF).
 	Título - Título do Tipo de Evento.
   
 Botões
 Pesquisar - Clique nesse botão para efetuar a pesquisa da tabela 	"Situação", atendendo aos parâmetros que você informou.
 Limpar - Clique nesse botão para eliminar todo o conteúdo que 	você informou nos campos do bloco "Filtros".
 Imprimir Resultado - Clique nesse botão para solicitar a geração 	de um arquivo do tipo PDF, formatado para a impressão dos registros 	retornados na consulta.