Incluir Tipo de Evento - Aba Regra de Acionamento

Incluir Tipo de Evento - Aba Regra de Acionamento

Nesse formulário, você inclui um registro na tabela "Tipo de Evento".
A inclusão de registros é restrita aos usuários responsáveis pela administração das tabelas.
Esse formulário possui três abas: "Dados Básicos", "Regras de Formatação" e "Regra de Acionamento".
Nesse momento você está na aba "Regra de Acionamento". Após preencher os campos dessa aba, você tem as seguintes opções:
1.      Mudar para outra aba, para preencher os campos que a compõem;
2.      Clicar no botão "Confirmar Inclusão", para concluir a inclusão nesse momento;
3.      Clicar no botão "Salvar Rascunho", para armazenar os dados em um registro temporário, que poderá ser usado posteriormente para concluir a inclusão;
Em vez de preencher os campos do novo registro a partir do zero, você ainda pode:
4.      Clicar no botão "Consultar Rascunhos" para trazer um conteúdo previamente armazenado como rascunho, que você poderá usar como está ou alterar para construir o novo registro;
5.      Clicar no botão "Copiar de" para copiar o conteúdo de um outro registro da tabela, que você poderá usar como está ou alterar para construir o novo registro.
 

Campos

Regra de Acionamento - Informe o código de uma Regra de Acionamento de Evento para esse novo Tipo de Evento. Observe que o início do código, composto pelas letras "RA", já está fixado, bastando que você informe a parte numérica, contendo, no máximo, quatro dígitos. Não há necessidade de informar zeros iniciais.
 

Botões

Confirmar Inclusão - Clique nesse botão para concluir a inclusão desse novo registro na tabela nesse momento.
Salvar Rascunho - Clique nesse botão para salvar os dados em um registro de rascunho, transferindo a inclusão na tabela para um momento posterior.
Consultar Rascunhos - Clique nesse botão para consultar um registro já salvo como rascunho, visando a usar seu conteúdo para iniciar o preenchimento do novo registro.
Copiar de - Clique nesse botão para consultar um registro já existente na tabela, visando a usar seu conteúdo para iniciar o preenchimento do novo registro.
Limpar Formulário - Clique nesse botão para eliminar o conteúdo de todos os campos.
 

Próximas Telas