Detalhar Tipo de Situação - Aba Dependências
Detalhar Tipo de Situação - Aba Dependências
Exibe em detalhes um registro da tabela "Tipo de Situação" e possui três abas: "Dados Básicos", "Parâmetros de Contabilização" e "Dependências".
Nesse momento você está na aba "Dependências" e tem as seguintes opções:
1. Mudar para outra aba, para visualizar seus dados;
2. Solicitar a formatação de um arquivo para impressão desse registro;
3. Retornar à consulta.
Adicionalmente, se você for um usuário responsável pela manutenção da tabela, estarão disponíveis as seguintes opções:
4. Entrar no modo de edição para alterar o conteúdo do registro;
5. Excluir o registro;
6. Reincluir o registro, caso ele esteja excluído;
7. Visualizar o histórico das operações efetuadas sobre o registro.
Campos
Situações que utilizam este Tipo de Situação - Lista contendo o Código, Título e o Exercício das Situações que utilizam este Tipo de Situação.
Botões
Imprimir - Clique nesse botão para comandar a geração de um arquivo do tipo PDF, formatado para possibilitar a impressão do registro.
Retornar - Clique nesse botão para retornar à consulta.
Botões Especiais
Os botões especiais são apresentados somente aos usuários responsáveis pela manutenção da tabela.
Alterar - Clique nesse botão para ir para alterar o conteúdo desse registro.
Excluir - Clique nesse botão para excluir esse registro.
Reincluir - Se esse registro estiver excluído, em vez dos botões "Alterar" e "Excluir" descritos acima, é apresentado o botão "Reincluir". Clique nesse botão para reverter a exclusão.
Histórico - Clique nesse botão para visualizar o histórico das operações efetuadas sobre esse registro.
Próximas Telas
Ações do documento