Incluir Relatório Periódico de Desequilíbrio - INCRELDES

Incluir Relatório Periódico de Desequilíbrio - INCRELDES

Nesta tela, você pode editar os dados relacionados ao relatório de desequilíbrio. O acesso a essa funcionalidade pode ser feito diretamente pelo nome abreviado da transação: INCRELDES.

Campos

Nome – informe neste campo o nome do relatório de desequilíbrio.
Tipo de Relatório – informe o tipo de relatório de desequilíbrio. Tipos possíveis: Por Amplitude e Por Restrição.

Formato - informe o formato do arquivo a ser considerado na geração relatório de desequilíbrio.

Tipo de Amplitude – informe a amplitude a ser considerada na geração do relatório de desequilíbrio.
OFSS – informe o filtro de OFSS (Sim ou Não) a ser considerado na geração do relatório de desequilíbrio selecionado.

Mês de Referencia – informe o mês de referência a ser considerado na geração do relatório de desequilíbrio.

Periodicidade do Email – informe a periodicidade do e-mail a ser considerada na geração do relatório de desequilíbrio.

E-mail – informe o(s) e-mail(s) dos usuários que receberão o relatório de desequilíbrio.
Restrição Contábil – informe a(s) restrição(ões) contábil(eis) que serão associadas ao relatório de desequilíbrio.

Tipo de Equação do Auditor - informe o tipo de equação de auditor associado ao relatório de desequilíbrio.

Equação de Auditor – informe a(s) equação(ões) de auditor a ser(em) associada(s) ao relatório de desequilíbrio.
Tipo de Administração – informe o(s) tipo(s) de administração a ser(em) considerado(s) na geração do relatório de desequilíbrio.
Órgão Superior – informe o(s) órgão(s) superior(es) a ser(em) considerado(s) na geração do relatório de desequilíbrio.
Órgão Subordinado – informe o(s) órgão(s) subordinado(s) a ser(em) considerado(s) na geração do relatório de desequilíbrio.
Unidade Gestora – informe a(s) unidade(s) gestora(s) a ser(em) considerada(s) na geração do relatório de desequilíbrio.

 

Botões das Listas

(E-mail, Restrição Contábil, Equação de Auditor, Tipo de Administração, Órgão Superior, Órgão Subordinado, Unidade Gestora)

Adicionar – você deve clicar neste botão para adicionar um novo item na lista.
Cancelar
– você deve clicar neste botão para cancelar a edição realizada no campo que atualiza a lista.
Salvar
– este botão será disponibilizado quando você selecionar para edição um item já adicionado na lista. Você deve clicar neste botão para salvar as alterações realizadas nesse item editado.
Retornar
– este botão será disponibilizado quando você selecionar para edição um item já adicionado na lista. Você deve clicar neste botão para desfazer a alteração do item editado.

 

Botões

Confirmar Inclusão – Clique neste botão para confirmar a inclusão do relatório de desequilíbrio.

Limpar – clique neste botão para limpar todos os campos do cadastro.

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