Detalhar Relatório de Inconsistências

Detalhar Relatório de Inconsistências

 Nesta tela você pode visualizar os detalhes do relatório de inconsistências, sem possibilidade de edição. Nesta página, além dos campos disponibilizados a seguir, também são exibidas as informações de auditoria, indicando a última edição do relatório, o responsável, data e UG.

Cabeçalho

 

Código – indica o código do relatório de inconsistências selecionado para detalhamento.
Nome – Nome do relatório de inconsistências selecionado para detalhamento.
Grupo – Grupo de demonstrativo associado ao relatório de inconsistências selecionado para detalhamento.
Demonstrativo – Demonstrativos associados ao relatório de inconsistências.
Tipo de Inconsistência – indica os tipos de inconsistências associados ao relatório de inconsistências selecionado para detalhamento.
Periodicidade – indica a periodicidade à qual se refere o relatório de inconsistência que está sendo detalhado.
E-mail – indica o(s) e-mail(s) de envio associado(s) ao relatório de inconsistência.

 

Botões

Ver Resultado – clique neste botão para ver o resultado da execução do relatório de inconsistências que está sendo detalhado.
Alterar – clique neste botão para alterar os dados do relatório de inconsistências que está sendo detalhado. Este botão não está disponível se o relatório estiver com status Excluído.
Excluir – clique neste botão para excluir o relatório de inconsistências que está sendo detalhado. Este botão não está disponível se o relatório estiver com status Excluído. Ao selecionar esta opção, o sistema abrirá uma tela para informar o motivo da exclusão e confirmar a operação. Se confirmada a operação, o relatório detalhado passa para o status Excluído.
Reincluir – clique neste botão se deseja reincluir o relatório de inconsistências que está sendo detalhado. Este botão somente aparecerá se o relatório estiver com status excluído. Ao selecionar esta opção, o sistema exibe tela de edição para alterar os dados, se necessário.
Histórico – clique neste botão se desejar visualizar o histórico de edição do relatório de inconsistências.
Retornar – clique neste botão caso deseje retornar para a tela de resultado da pesquisa de relatório de inconsistências.
 

 

Próximas Telas