Identificação

Identificação

Essa é o formulário inicial para acesso ao sistema SIAFI.
Neste momento você tem as seguintes opções:
1.      Informar seu código, sua senha de acesso e os caracteres de segurança e clicar no botão "Acessar" para entrar no sistema SIAFI;
2.      Clicar no botão com o símbolo de cadeado, caso queira trocar sua senha.
 

Campos

Código - Informe seu código de acesso ao sistema SIAFI, que é o mesmo código usado para acesso ao sistema SIAFI do Grande Porte. Esse código é um  CPF válido (máximo de onze caracteres) ou um código especial, constituído da letra "E" seguida de quatro dígitos.
Senha - Informe a sua senha atual de acesso ao sistema SIAFI, que é a mesma senha usada para acesso ao sistema SIAFI do Grande Porte, contendo no mínimo seis e no máximo doze caracteres.
Digite os caracteres ao lado: Informe nesse campo os caracteres apresentados na imagem ao lado. Esses são caracteres gerados aleatoriamente, para proteger a segurança do sistema. Clique no link "gerar outra imagem", caso os caracteres apresentados na imagem não estejam legíveis.
 

Botões

Acessar - Clique nesse botão após fornecer seu código, a sua senha e os caracteres de segurança, para ter acesso ao sistema SIAFI. No próximo formulário você poderá selecionar o sistema desejado, entre os diversos sistemas anuais em que você estiver habilitado.
<cadeado> - Clique no botão com o símbolo de um cadeado se desejar solicitar a troca de senha.
 

Próximas Telas