Detalhar Carga de Dados

Detalhar Carga de Dados

Apresenta informações detalhadas referentes a uma Carga de Dados.
Caso essa Carga de Dados já tenha sido processada, você tem as seguintes opções:
1.       Clicar no botão "Detalhar Registros", para visualizar registros do arquivo de entrada do processamento;
2.       Clicar no botão "Download de Registros Pendentes", para obter um arquivo contendo os registros que não puderam ser carregados devido a alguma irregularidade. Esse botão fica habilitado somente quando existe registro pendente;
3.       Clicar no botão "Submeter Novamente", para solicitar o reprocessamento dessa Carga de Dados, desde que a situação do arquivo seja "Processado com Pendências" e todos os registros desse arquivo estejam com situação "Pendente".
Caso a solicitação ainda não tenha sido processada e a situação do arquivo seja "Agendado" ou "Transferido para Próxima Data", você tem a opção de clicar no botão "Executar Imediatamente", para comandar o seu processamento imediato. Essa opção é exibida apenas para usuários autorizados.
 

Campos

Identificação - Bloco com informações sobre a Solicitação da Carga de Dados, constituído pelos campos descritos a seguir.
UG Responsável - Código da Unidade Gestora responsável pelo cadastramento da Carga de Dados;
Solicitante - CPF do usuário SIAFI que cadastrou essa Carga de Dados;
Responsável pela geração do arquivo de carga - CPF do usuário SIAFI responsável pelo arquivo de entrada para essa Carga de Dados;
Identificação - Código do job associado ao arquivo recebido.
Arquivo - Bloco com informações sobre o arquivo de entrada para a Carga de Dados, constituído pelos campos descritos a seguir.
Nome do Arquivo de Carga - Nome do arquivo da Carga de Dados;
Data de Geração do Arquivo de Carga - Data em que o arquivo foi gerado;
Descrição do Layout - Descrição do layout do arquivo da Carga de Dados;
Código do Layout - Código do layout do arquivo da Carga de Dados;
Documento - Tipo de documento da Carga de Dados.
Processamento - Bloco com informações sobre o processamento da Carga de Dados, constituído pelos campos descritos a seguir.
Situação do Arquivo de Carga - Situação de carga e de processamento do arquivo. Pode ser uma destas: "Agendado" (isto é, a carga está agendada), "Processado com Sucesso" (isto é, todos os registros do arquivo foram processados com sucesso), "Transferido para Próxima Data" (isto é, não foi possível processar o arquivo na janela de tempo do dia para o qual estava agendado e o sistema agendou o processamento para a próxima data disponível), "Processado com Pendência" (isto é, pelo menos um registro do arquivo não foi processado), "Em Processamento" (isto é, a carga está sendo processada neste exato momento).
·         Solicitado em - Data em que foi cadastrada a Carga de Dados ;
Agendado em - Data para a qual está agendado o processamento da Carga de Dados;
Processado em - Data e hora em que foi processada a Carga de Dados. Caso ainda não tenha havido o processamento, esse campo é apresentado em branco;
Quantidade de Registros Aceitos - Quantidade de registros aceitos no processamento;
Quantidade de Registros Pendentes - Quantidade de registros pendentes no processamento.
 

Botões

Alterar - Clique nesse botão para alterar a Carga de Dados que você está visualizando. Esse botão fica disponível somente quando a situação do arquivo for uma destas: "Agendado" ou "Transferido para Próxima Data" e o usuário pertencer à Unidade Gestora do arquivo. Além disso, esse botão está disponível apenas para usuários autorizados e com nível de acesso compatível.
Excluir - Clique nesse botão para solicitar a exclusão da Carga de Dados que você está visualizando. Esse botão fica disponível somente quando a situação do arquivo for uma destas: "Agendado", "Transferido para Próxima Data", "Processado com Pendências", este último apenas no caso em que a situação de todos os registros do arquivo seja "Processo com Pendência". Além disso, esse botão está disponível apenas para usuários autorizados e com nível de acesso compatível.
Imprimir - Clique nesse botão para imprimir a Carga de Dados que você está visualizando.
Retornar - Clique nesse botão para voltar à consulta de Cargas de Dados.
Detalhar Registros - Clique nesse botão para solicitar a visualização dos registros do arquivo processado por essa Carga de Dados.
Download de Registros Pendentes - Clique nesse botão para gerar um arquivo contendo os registros rejeitados no processamento dessa Carga de Dados.
Submeter Novamente - Clique nesse botão para comandar o reprocessamento do arquivo de entrada dessa Carga de Dados.
Executar Imediatamente - Clique nesse botão para comandar o processamento imediato do arquivo de entrada dessa Carga de Dados. Esse botão está disponível apenas para usuários autorizados.
 

Próximas Telas