Consultar Registro de Carga

Consultar Registro de Carga

Para consultar os Registros de uma Carga de Dados, preencha os campos do bloco "Filtros" e clique no botão "Pesquisar".
Deixe em branco o campo correspondente, para consultar todos os registros.
 

Campos de Parâmetros

Filtros - Bloco constituído pelos campos de parâmetros da consulta, descritos a seguir.
O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da consulta, esse bloco estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra "Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da consulta.
Número do Registro - Informe o número sequencial do registro que você deseja consultar, contendo, no máximo, seis posições numéricas.
Situação do Registro - Selecione a Situação dos registros que você deseja consultar. Pode ser uma destas: "Agendado", "Processado com Sucesso", "Processado com Pendência".
Pendência - Selecione o erro associado aos registros que você deseja consultar. Este campo fica habilitado caso a Situação do Registro seja "Processado com Pendência".
 

Campos de Resultados

Registros Encontrados - Tabela com informações sobre os registros retornados na consulta, constituída pelas colunas descritas a seguir. Clique em qualquer um dos campos para visualizar o conteúdo do registro correspondente.
Caixa de Marcação - Assinale as linhas da tabela a serem submetidas à operação "Alterar".
Registro - Número do registro da Carga de Dados.
Situação do Registro - Situação do registro da Carga de Dados. Pode ser uma destas: "Agendado",  "Processado com Sucesso", "Processado com Pendência".
Pendência - Erro associado ao registro da Carga de Dados.
 

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para comandar a pesquisa dos registros de uma Carga de Dados, atendendo aos parâmetros que você informou. Caso você não informe nenhum parâmetro, serão apresentados todos os registros do arquivo de entrada.
Retornar - Clique nesse botão para voltar ao detalhamento da Carga de Dados.
Imprimir Resultado - Clique nesse botão para imprimir os Registros da Carga de Dados recuperados na consulta.
Alterar - Clique nesse botão para editar as linhas da tabela assinaladas na caixa de marcação.
 

Próximas Telas