Pesquisa Grupos UG

Pesquisa Grupos UG

Para consultar a tabela "Grupo UG", informe o código do Grupo ou alguns caracteres iniciais do código do Grupo e clique no botão "Pesquisar".
Deixe o campo "Código do Grupo" sem preenchimento e clique no botão "Pesquisar" para obter todos os Grupo UG criados por usuários da sua Unidade Gestora, ou seja pertencentes à sua UG.
O resultado da consulta é uma lista com os códigos de Grupos UG pertencentes à sua Unidade Gestora que atende aos parâmetros especificados. Clique em um código dessa lista para selecionar o registro desejado.
 

Campos de Parâmetros

Filtros - Bloco constituído pelos campos de parâmetros de pesquisa, descritos a seguir.
O símbolo "-" antes da palavra "Filtros" indica que o bloco está expandido, exibindo seu conteúdo. Ao ser apresentado o resultado da pesquisa, esse bloco estará contraído, com o símbolo "+" antes da palavra "Filtros", indicando que seu conteúdo está oculto. Clique no símbolo "+" para expandir o bloco de filtros e visualizar os parâmetros da pesquisa.
Grupo(s) da Unidade Gestora - Código da sua Unidade Gestora, preenchido pelo próprio sistema.
Código do Grupo - Para pesquisar um determinado registro, informe o código correspondente, completamente ou apenas os primeiros caracteres.
 

Campos de Resultados

Grupo(s) da Unidade Gestora encontrados - Tabela contendo a lista de registros retornados na consulta, constituída pela coluna "Código".
Código - Código de um Grupo UG retornado pela pesquisa. Clique em um código para selecionar o registro correspondente.
 

Botões

Pesquisar - Clique nesse botão para comandar a pesquisa da tabela "Grupo UG", atendendo aos parâmetros informados. Caso você não informe nenhum parâmetro, serão apresentados todos os Grupos de UG pertencentes à sua Unidade Gestora.
Retornar - Clique nesse botão para desistir da pesquisa.