Recursos Financeiros por Documento PF

Resultado da pesquisa de Recurso Financeiro por Documento PF

 
Esse formulário apresenta o resultado da pesquisa por itens de recursos financeiros a partir de Documentos de Programação Financeira específicos.
O formulário de resultado lista todos os itens que satisfaçam aos parâmetros de pesquisa informados.
Quando a pesquisa for realizada por parâmetros, o formulário é apresentado para as seguintes Ações de Programação Financeira:
  • Aprovar Solicitação de Recurso Financeiro
  • Cancelar Solicitação de Recurso Financeiro
  • Cancelar Aprovação de Solicitação
  • Cancelar Aprovação Direta
 

Campos

 
UG Emitente - exibe o Código da UG que registrou a ação de recursos financeiros.
Nome UG Emitente - exibe o nome da UG que registrou a ação de recursos financeiros.
Observação - informações sobre a ação a ser realizada sobre o item listado, que são utilizadas para compor os Documentos SIAFI de registro da programação de recursos no sistema.
É obrigatório o preenchimento deste campo caso não tenha sido informado um valor na opção Personalizar Observação para cada uma das UGs Favorecidas com itens selecionados na lista de resultados.
UG Favorecida - exibe o Código e a descrição da UG a ser favorecida pelos recursos do item listado, seguidos pelo código e nome do Órgão a que a UG Favorecida pertence.
Número da PF de Solicitação: - exibe o número do documento de Programação Financeira que deu origem ao item listado.
O campo Número da PF de Solicitação é um link que permite acessar os detalhes da Programação Financeira associada àquele número.
[opção: selecionar item] - Ao lado de cada item de solicitação de recursos recuperado pela pesquisa é apresentado o campo de marcação "Selecionar item". Para selecionar o item respectivo, marque este campo e desmarque-o para desfazer a seleção do item.
Quando houver pelo menos um item selecionado, a opção Personalizar Observação do grupo a que o item selecionado pertence e também os campos de informação de datas e valores do respectivo item selecionado são habilitados.
Situação - exibe o código da Situação contábil que compõe a Célula Orçamentária do item de recursos financeiros listado.
Recurso - exibe o código do Recurso associado à Situação contábil que compõe a Célula Orçamentária do item de recursos financeiros listado.
Fonte de Recurso - exibe o código da Fonte de Recurso que compõe a Célula Orçamentária do item de recursos financeiros listado.
Categorias de Gasto - exibe a Categoria de Gasto que compõe a Célula Orçamentária do item de recursos financeiros listado.

Ao posicionar o ponteiro do mouse sobre este campo, o sistema exibe o código e descrição da Categoria de Gasto.

Vinculação de Pagamento - exibe o código e o nome da Vinculação de Pagamento que compõe a Célula Orçamentária do item de recursos financeiros listado.
Data Liberação - data prevista para a liberação do recurso do item.
Saldo Solicitado - exibe o saldo do valor solicitado na Programação Financeira subtraído do Valor Aprovado e do Valor Cancelado da mesma solicitação.
Valor - informe o valor que será aprovado ou cancelado para o item listado.
 

Botões

Aprovar - Clique neste botão para exibir o resumo das solicitações marcadas para serem aprovadas.
 

Próximas Telas

Ações do documento