Resultado da pesquisa por Solicitações de Remanejamento

Lista de Solicitações de Remanejamento

Apresenta o resultado da pesquisa por solicitações de remanejamentos de recursos e permite que você informe os dados necessários para aprovação ou cancelamento das solicitações localizadas.
O formulário com as solicitações de remanejamento de recursos localizadas pelo sistema, que satisfazem aos parâmetros de pesquisa informados é posicionado abaixo dos Filtros, e seus itens são organizados conforme segue.
São retornadas as Programações Financeiras de Solicitação de Remanejamento que tenham valor em aberto e que atendam a todos os critérios de pesquisa informados.
 

Campos

 
1. Cabeçalho
UG Emitente - exibe o Código da UG que emitiu os documentos retornados pela pesquisa de solicitações de remanejamentos.
Nome UG Emitente - exibe o nome da UG que emitiu os documentos retornados pela pesquisa de solicitações de remanejamentos.
Observação - preencha com informações que irão compor os Documentos SIAFI de registro da aprovação ou cancelamento do remanejamento de recursos sendo realizada.
É obrigatório o preenchimento deste campo caso não tenha sido informado um valor na opção Personalizar Observação para cada uma das solicitações de remanejamento de recursos selecionadas.
 
 
2. Cabeçalho do item
UG Favorecida - exibe o Código e a descrição da UG favorecida nas solicitações de remanejamento de recursos, seguidos pelo código e nome do Órgão a que a UG Favorecida pertence.
Número da PF - exibe o número do documento de Programação Financeira da solicitação de remanejamento de recurso do item.
O campo Número da PF é um link que permite acessar os detalhes do documento de Programação Financeira de Remanejamento associado àquele número.
Limite de Saque - informa se os itens do agrupamento listado afetam (exibe o texto "Com limite de saque") ou não (exibe o texto "Sem limite de saque") o limite de saque.
 
 
3. Item de aprovação de solicitação de remanejamento
Nesta seção, são listados e podem ser selecionados para aprovação um ou mais itens que contenham os detalhes orçamentários das solicitações de remanejamento de recursos retornadas pela pesquisa, conforme segue:
Campos de seleção de itens - os itens de remanejamentos solicitados podem ser selecionados para aprovação e alterados de duas maneiras:
  • [selecionar todos] - No canto superior da lista é apresentado o campo de marcação "Selecionar todos". Para selecionar todos os itens, marque este campo, e para desfazer a seleção de todos os itens, desmarque o campo.
  • [selecionar item] - Ao lado de cada item é apresentado o campo de marcação "Selecionar item". Para selecionar o item respectivo, marque este campo e, para desfazer a seleção, desmarque o item.
Quando houver pelo menos um item selecionado, a opção Personalizar Observação do grupo a que o item selecionado pertence é habilitada para edição.
Cada item retornado exibe as informações da Célula Orçamentária de origem e da de destino dos recursos que compõem a solicitação de remanejamento em duas linhas:
De: nesta linha são informados os dados da Célula Orçamentária de origem da solicitação de remanejamento;
Para: nesta linha são informados os dados da Célula Orçamentária de destino da solicitação de remanejamento.
Cada linha de origem e de destino é composta pelos seguintes campos:
Situação - exibe o código da Situação contábil que compõe a Célula Orçamentária da solicitação de remanejamento de recursos.
Recurso - exibe o código do associado à Situação que compõe a Célula Orçamentária da solicitação de remanejamento de recursos.
Fonte de Recurso - exibe o código da Fonte de Recurso que compõe a Célula Orçamentária da solicitação de remanejamento de recursos.
Categorias de Gasto - exibe a Categoria de Gasto que compõe a Célula Orçamentária da solicitação de remanejamento de recursos.
Vinculação de Pagamento - exibe o código e o nome da Vinculação de Pagamento que compõe a Célula Orçamentária da solicitação de remanejamento de recursos.
Mês de Lib./Transf. - exibe o mês previsto para a liberação/transferência do recurso a ser remanejado.
Valor Solicitado - exibe o valor que será remanejado do item de solicitação.
 
 

Botões

Aprovar/Cancelar Remanejamento - Clique neste botão para exibir o formulário que contém o resumo das solicitações de remanejamento marcadas.
Personalizar Observação - Clique neste botão para exibir o formulário para informar um valor individualizado para o campo Observação do item de aprovação de solicitação de remanejamento a que o botão pertence.
 
 

Próximas Telas