Resumo Aprovar/Cancelar Solicitação de Remanejamento

Resumo Aprovar/Cancelar Solicitação de Remanejamento

Este formulário apresenta informações sumarizadas sobre a origem e o destino dos remanejamentos de recursos selecionados para aprovação ou cancelamento, agrupados por UG Favorecida. As informações do formulário são organizadas conforme segue:
 

Campos

 
1. Cabeçalho
UG Emitente - exibe o Código da UG que emitiu as solicitações de remanejamentos selecionadas.
Nome UG Emitente - exibe o nome da UG que emitiu as solicitação de remanejamento selecionadas.
 
 
2. Cabeçalho do item
UG Favorecida - exibe o Código e a descrição da UG favorecida nas solicitações de remanejamento selecionadas, seguidos pelo código e nome do Órgão a que a UG Favorecida pertence.
Número da PF de Solicitação - exibe o número do documento de Programação Financeira da solicitação de remanejamento de recurso selecionada.
O campo Número da PF é um link que permite acessar os detalhes do documento de Programação Financeira de Remanejamento associado àquele número.
Limite de Saque - informa se os itens do agrupamento listado afetam (exibe o texto "Com limite de saque") ou não (exibe o texto "Sem limite de saque") o limite de saque.
Observação - exibe as informações que irão compor os Documentos SIAFI de registro da aprovação ou cancelamento do remanejamento.
 
 
3. Item de aprovação de solicitação de remanejamento
Esta seção exibe os itens que contêm os detalhes orçamentários das solicitações de remanejamento selecionadas.
Cada item exibe as informações da Célula Orçamentária de origem e da de destino do remanejamento em duas linhas:
De: nesta linha são informados os dados da Célula Orçamentária de origem dos recursos sendo remanejados;
Para: nesta linha são informados os dados da Célula Orçamentária de destino dos recursos sendo remanejados.
Cada linha de origem e de destino é composta pelos seguintes campos:
Situação - exibe o código da Situação contábil que compõe a Célula Orçamentária do remanejamento de recursos selecionado.
Categorias de Gasto - exibe a Categoria de Gasto que compõe a Célula Orçamentária do remanejamento de recursos selecionado.
Fonte de Recurso - exibe o código da Fonte de Recurso que compõe a Célula Orçamentária do remanejamento de recursos selecionado.
Vinculação de Pagamento - exibe o código e o nome da Vinculação de Pagamento que compõe a Célula Orçamentária do remanejamento de recursos selecionado.
Mês de Lib./Transf. - exibe o mês previsto para a liberação/transferência do recurso selecionado.
Valor Solicitado - exibe o valor que será remanejado do remanejamento de recursos selecionado.
 
 

Botões

Confirmar - Clique nesta opção para iniciar o processo de contabilização que gera a programação financeira de remanejamento de recursos para as solicitações selecionadas. O sistema exibe ou os números de documentos de Programação Financeira gerados ou possíveis mensagens de erro.
Retornar - Clique nesta opção para cancelar a ação.
 
 

Próximas Telas