Detalhar Regra de Formatação - Aba Dados Básicos

Detalhar Regra de Formatação - Aba Dados Básicos

Nesse formulário você visualiza em detalhe um registro da tabela "Regra de Formatação de Evento".
Esse formulário possui duas abas: "Dados Básicos" e "Dependências".
Nesse momento você está na aba "Dados Básicos" e tem as seguintes opções:
1.      Mudar para a aba "Dependências", para visualizar seus dados;
2.      Solicitar a formatação de um arquivo para impressão desse registro;
3.      Retornar à consulta.
Adicionalmente, se você for um usuário responsável pela manutenção da tabela, estarão disponíveis as seguintes opções:
4.      Entrar no modo de edição para alterar o conteúdo do registro;
5.      Excluir o registro;
6.      Reincluir o registro, caso ele esteja excluído;
7.      Visualizar o histórico das operações efetuadas sobre o registro.
 

Campos

Código - Código da Regra de Formatação de Evento.
Título - Título da Regra de Formatação de Evento.
Descrição - Descrição da Regra de Formatação de Evento.
Aplicação da regra - Aplicação dessa Regra de Formatação de Evento. Pode ser uma destas: "Inscrição", "Classificação". A aplicação define se a regra será utilizada para formatar Inscrições ou Classificações da linha de evento.
Número da Demanda - Número da demanda que solicitou a inclusão ou a alteração dessa Regra de Formatação de Evento. Esse campo existe somente nas regras elementares.
Situação - Fase de implementação dessa Regra de Formatação de Evento. Pode ser uma destas: "A implementar", "Implementada". Esse campo existe somente nas regras elementares.
Tipos de dados utilizados na regra de formatação - Tipos de dados utilizados na composição dessa Regra de Formatação de Evento. Esse campo existe somente nas regras elementares.
Regras de Formatação Elementares para Composição - Regras de Formatação de Evento elementares que entram na composição dessa Regra de Formatação de Evento. Esse campo existe somente para as regras compostas.
 

Botões

Imprimir - Clique nesse botão para solicitar a geração de um arquivo do tipo PDF, formatado para impressão do registro.
Retornar - Clique nesse botão para retornar à consulta.
 

Botões Especiais

Os botões especiais são apresentados somente aos usuários responsáveis pela manutenção da tabela.
Alterar - Clique nesse botão para alterar o conteúdo desse registro.
Excluir - Clique nesse botão para excluir o registro.
Reincluir - Se esse registro estiver excluído, em vez dos botões "Alterar" e "Excluir" descritos acima, é apresentado o botão "Reincluir". Clique nesse botão para reverter a exclusão.
Histórico - Clique nesse botão para obter o histórico detalhado de todas as operações efetuadas sobre esse registro.
 

Próximas Telas